Outra História


Oi amores!
Fiz outra dessas histórias bugada minhas, que não sei se é crônica, conto, narrativa, todos os três...
Mas enfim, está ai, se quiser ler...
Eu estive fora um tempo, estive cansada pra postar as crônicas que fiz, essa história eu fiz agora, pra manter o blog atualizado.

Me passaram muitas páginas de lição pro fim de semana, só de inglês eu tenho 6. Ótimo eu já ter acabado tudo, e ótimo amanhã não ter aula, vou pro shopping, pra não ficar em casa.


Em um mundo não tão distante, havia um menino, perdido dentro da escuridão, era um túnel vazio e com uma pontinha de luz no final, e aquele era o motivo pelo menino não desistir de tentar sair de lá, havia uma luz, havia algo no final, ele queria chegar até lá...
 No caminho para sua liberdade, esse menino achou outro menino, e depois uma menina, e outra, e outro menino, e foi os ajudando a levantar e os fazendo seguir em frente.
Agora o menino estava mais perto da luz, e ele estava com outras pessoas, ele os havia ajudado a seguir em frente, e isso era melhor do que finalmente sair daquela escuridão.
 Até que, em um dia como os outros, eles chegaram, tiveram que esperar um pouco, até que os olhos se acostumassem com a luz, e eles perceberam o quanto havia crescido, não eram mais apenas crianças, já eram adultos, como seus pais foram um dia. Aquele menino chorou, quem dera pudesse se lembrar dos pais, contar que conseguiu chegar em seu objetivo.
 Ele olhou pra trás, estava livre, finalmente, mas, ao ver a entrada do túnel, ele se sentiu mal, ele queria que os outros chegassem mais rápido até la, queria que não desistissem e ficassem presos por toda a eternidade naquela escuridão, então conversou com seus amigos e todos roubaram um pouco da luz e enfrentaram o túnel imenso.
 Eles eram espíritos, finalmente chegando ao paraíso depois de enfrentar a escuridão do céu noturno, e quando voltaram, se tornaram os faróis da noite, que nos ajudam a achar nossos caminhos e a não desistir nunca, se tornaram estrelas.

Bom, é isso, espero que tenha ficado legal.
Beijões :3

4 comentários:

  1. Adoreiii *----*
    Screepeer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Wow muito bom o conto. Me imaginou dentro dele e cada cena e eu realmente adoro textos que me fazem isso (e são realmente poucos) e até me identifiquei com ele e isso sempre acontece nos seus textos que eu leio. Adorei.
    P.S: Me lembrou um pouco a música Cosmic Love do Florence and The Machine, depois se quiser veja a tradução, é muito linda.
    cronicasdeumlunatico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa,são poucos os textos que me tocam e me fazem voltar um pouco ao tempo.Lindo mesmo! Beijão Nathi!

    www.morenadementira.blogspot.com

    ResponderExcluir

QUER COMENTAR? Vou adorar ler e responder seu comentário... Mas antes, leia isso:

- Fale palavrões se quiser, são apenas modos de expressão
- Sem ofensa.
- Sem xingamento.
- Sem "to seguindo, segue de volta"
- Fale sobre o post.
- Deixe seu link. (opcional)

Se você não seguir essas regras, seu comentário não aparecerá aqui e não retribuirei a visita.

VOU RETRIBUIR A VISITA DE TODOS QUE SEGUIREM ESSAS REGRAS.

Obrigada...
Atenciosamente,
A garota que lê e responde os comentários (que por sinal é a mesma que posta nesse blog)