Crítica (ou Resenha) do Filme 4.3.2.1.


AEEEEEEEEEOOOOH minha primeira resenha de filme.
Eu pensei que nunca faria isso, mas quando você vê o seu filme preferido com criticas como "confuso" e "sem foco" nos outros blogs você se sente no direito de defendê-lo, afinal, ele é ótimo!
Antes de mais nada: link do filme.
Sinto muito por ele só ter legendado, mas até gostei porque não teria os mesmos palavrões e seria sem sal se fosse dublado.
O trailer é muito bom também, porém, contudo, entretanto, não tem legenda :s


Sinopse: Enquanto Jo ( Emma Roberts) é acorrentada em um trabalho sem saída do supermercado, seus amigos estão todos fora de suas próprias aventuras distintas: Cassandra (Tamsin Egerton) está jorrando fora a Nova York para encontrar o namorado na Internet; Kerrys (Shanika Warren-Markland) está no uma cruzada de uma mulher lutando pela libertação do sexo feminino e Shannon (Ophelia Lovibond) está em uma viagem só de ida para encontrar seu criador. Mas um encontro casual com alguns ladrões de diamante envia os seus mundos separados em rota de colisão, não só com o outro, mas o próprio destino. Estas quatro meninas estão prestes a ter três dias que nunca vou esquecer, estendendo-se até duas cidades. Isso é … se sobreviver.

Minha humilde opinião: Então, o filme basicamente conta a história de quatro garotas que são amigas e ao mesmo tempo estão em mundos diferentes, Shannon (minha preferida) vê sua mãe indo embora e nem ao menos sabe o motivo, acha que a culpa é completamente dela e isso faz com que ela vá se matar, Cassandra está em NY para encontrar seu namorado virtual e fazer um teste para um recital no qual pode transformar sua vida, Kerrys está tendo que conviver como a meia-irmã deslocada enquanto todos mimam seu irmão no aniversário de 21 anos dele e Joana é obrigada a ser tratada como escrava pela madrasta e a irmã, tendo também que aguentar o trabalho dobrado no min supermercado. Tudo isso ocorre simultaneamente enquanto ocorre o roubo de diamantes e mimimi.
Bem, na minha opinião não é algo confuso, é só que o diretor do filme quis colocar todos os problemas adolescentes em um filme só e eu admiro isso, temos suicidas, depressivas, namoros, gangues, pixações, problemas familiares, problemas de saúde, lesbianismo, enfim, tudo que adolescentes tem que conviver dia-a-dia em apenas um filme. O fato de ser diamantes e não drogas, por exemplo, faz com que de uma emoção a mais.
Achei não só uma mistura de temas mas também uma mistura de gêneros, tem comédia, drama, suspense, romance e tudo que um filme precisa pra fazer sucesso, acho apenas que houve pouco investimento nele, porque mostrando-o nos cinemas e com um pouco mais de marketing o filme poderia ser um completo sucesso.


Então é isso, espero que tenha ficado legal.
Atenciosamente,
Dona Rebeca.

8 comentários:

  1. Não é uma história que me chame atenção, mas eu assistiria. ^^
    Beijos,
    marinaalessandra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia mas irei assistir.
    beijokas
    sorriso4met4lico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Confesso que não gosto muito desse tipo de filme, mas o fato de ter uma mistura de gêneros me fez pensar que ele pode ser interessante, apesar de eu não gostar.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Heey ( ´ ▽ ` )ノ No post anterior eu fiquei curiosa para saber sobre esse filme, parece ser bem legal, com certeza vou ver! Adorei a resenha (ou crítica) uahsuhs.
    Beijos | Counting Stars

    ResponderExcluir
  5. Não é minha praia em relação a filmes, mas achei bem interessante. Quem sabe né?

    queissobela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia esse filme, parece ser ótimo vou procurar assistir, estou seguindo seu blog beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Gostei da resenha :3 irei procurar o filme
    KKKKK confesso que também morro de raiva quando alguém critica meu filme favorito, parece que a pessoa está tentando saber quanto tempo ficará com os dentes na boca! Que raiva!
    Acho que o diretor no caso quis expressar a verdadeira realidade de ser adolescente e eu gostei disso, muitas pessoas acham que adolescentes só precisam se preocupar com estudos e futuro, mas não é só isso... Nosso corpo está mudando, tudo está fluindo e não sabemos lidar com isso e não temos orientação sobre isso, afinal ninguém pode te dizer como se tem que viver, gostei bastante disso :3

    http://umagarotanadaencantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Assisti esse filme ontem/hoje , e achei ótimo , principalmente o ponto de vista da Jo , adorei a ação toda no mercadinho e ,aliás, elas são boas atrizes , E Adorei todo o tema abordado como bebida , gangues e todos esses temas adolescentes , amei o filme , já entrou na minha lista de Favoritos , No começo eu até achei ruim , mas depois fui entendendo a historia e passei a gostar :3

    ResponderExcluir

QUER COMENTAR? Vou adorar ler e responder seu comentário... Mas antes, leia isso:

- Fale palavrões se quiser, são apenas modos de expressão
- Sem ofensa.
- Sem xingamento.
- Sem "to seguindo, segue de volta"
- Fale sobre o post.
- Deixe seu link. (opcional)

Se você não seguir essas regras, seu comentário não aparecerá aqui e não retribuirei a visita.

VOU RETRIBUIR A VISITA DE TODOS QUE SEGUIREM ESSAS REGRAS.

Obrigada...
Atenciosamente,
A garota que lê e responde os comentários (que por sinal é a mesma que posta nesse blog)