Sete Dias - Capitulo 2


Oi amores!
Eu postando aqui na aula, morrendo de cólica, e sem nada pra fazer, por que não postar o segundo capitulo né?

Bom, eu estou enrolando pra escrever ele mesmo, fiz só metade do segundo até agora e vou acabar aqui no post u.u


Sete dias - capitulo 2

Lá, sentada no chão do banheiro masculino, consegui conter minhas lágrimas, mas não queria sair dali, estava tudo tão... Calmo. Uma paz que eu não ousaria perturbar. Daniel viu um sorriso surgindo em meu rosto e fez uma cara de "tive uma ideia".
- Gi, você quer parar de fazer isso? Quer parar de se cortar?
- Bom, é uma sensação boa, me alivia de tanta dor, me acalma...
- Diga só sim ou não Gi.
- Sim - algo estranho dentro de mim me fez dizer isso, acho que foi minha alma pedindo para parar com essa tortura.
- Então você vai passar uma semana comigo, a partir de amanhã, vou te dar nesses sete dias, sete motivos para não se cortar e te escoltarei, assim você só poderá se cortar daqui à sete dias, isso se você ainda quiser, topa?
- Passar sete dias sem minha família? Sete dias só com o meu melhor amigo? Quem não toparia?
ele estendeu a mão para mim e eu o abracei, sei que ele só queria um aperto de mão, mas eu queria um abraço. Quem mandou ele ser o meu melhor amigo?
Agora eu só preciso aguentar uma noite para ter os melhores dias da minha vida, só até amanhã de manhã.
Vou correndo pra casa depois da aula, minha mãe estranha a hora, eu sempre enrolo muito pra voltar pra casa.
- Oi mãe - disse eu assim que cheguei.
- Não me venha com esse oi, Gisele, você não tomou café hoje, não arrumou seu quarto e ainda quer vim dar uma de boazinha.
- O Daniel ligou?
- Ligou e me contou tudo.
Congelei, ele não poderia ter contado pra minha mãe, não poderia...
- O que exatamente ele te falou?
- Ah, ele falou da peça pra escola e dos trabalhos atrasados, que irresponsabilidade Gisele, atrasar trabalhos é muito ruim filha - ela foi tagarelando e aumentando o tom da voz, senti vontadede chorar e ir correndo me cortar,  e foi isso que fiz.
Virei as costas e fui devagar até meu quarto, peguei uma lâmina solta de estilete e o telefone tocou, era Daniel. Conversamos até tarde, ou melhor, ele não parou de falar e fiquei o ouvindo até tarde enquanto eu arrumava minhas coisas para amanhã.
Mas depois, me cortei, lembrei do dia que será amanhã, e resolvi me cortar pela ultima vez em uma semana, mal sabia eu que seria a ultima vez da minha vida.

***


Bom, eu adorei esse capitulo, a Nina também, então é divo.
Beijos amores <3

3 comentários:

  1. Eu ainda não li. Mas vi agora o post da introdução. E pelo que percebi fala de uma rapariga que se corta. Eu não gosto muito dessas coisas! xD Mas prometo que vou ler agora o primeiro capítulo.
    É a primeira vez que estou neste blog. Gostei bastante. Sigo!
    Beijinhos

    My diary

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o Daniel, a Gi deveria parar de se cortar... É um "alívio" momentâneo que não compensa, não é saudável.

    Ficou bem legal o capítulo!

    Beijos ♥ Jeito Único

    ResponderExcluir
  3. é pequeno mas gostei até porque explica o título e valeu ler só pela última frase.
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir

QUER COMENTAR? Vou adorar ler e responder seu comentário... Mas antes, leia isso:

- Fale palavrões se quiser, são apenas modos de expressão
- Sem ofensa.
- Sem xingamento.
- Sem "to seguindo, segue de volta"
- Fale sobre o post.
- Deixe seu link. (opcional)

Se você não seguir essas regras, seu comentário não aparecerá aqui e não retribuirei a visita.

VOU RETRIBUIR A VISITA DE TODOS QUE SEGUIREM ESSAS REGRAS.

Obrigada...
Atenciosamente,
A garota que lê e responde os comentários (que por sinal é a mesma que posta nesse blog)