O valor das minhas amizades - Parte 2


Oi lindos, 
 como prometido...

 Está aqui a minha conversa com minha amiga Jannaina!
Falamos isso ontem:
  • Gabriella Almeida Aragone
    • kkkk
  • Jannaina Vitoria
    há 17 horas
    Jannaina Vitoria
    • kkkkk
    • besta
    • kkkkk
  • Gabriella Almeida Aragone
    • quem???
  • Jannaina Vitoria
    há 17 horas
    Jannaina Vitoria
    • oo paulo qem mais ? kkkk
  • Gabriella Almeida Aragone
    • rs. eu seii deer
  • Jannaina Vitoria
    há 17 horas
    Jannaina Vitoria
    • eu ja sei porq eu quero qq chegue seguunda logo , porq voou pegar o seu boné emprestado ! kkkkkkkk

      e pega eu tam bem nééh
  • Gabriella Almeida Aragone
    • kkkkkkkkk'
  • Jannaina Vitoria
    há 17 horas
    Jannaina Vitoria
    • maano ele vai apanhar kkkkk
    • naum fale nada que possa dar a entender heem ?
  • Gabriella Almeida Aragone
    • ok
    • vc vai matar ele só porq ele quer q vc pague pelo boné e leve ele de brindee
  • Jannaina Vitoria
    há 17 horas
    Jannaina Vitoria
    • kkkkk ée kkkk
  • Gabriella Almeida Aragone
    • kkkk'
    • se fosse outroo
  • Jannaina Vitoria
    há 17 horas
    Jannaina Vitoria
    • pois é :(((
  • Gabriella Almeida Aragone
    • to contandoo pra ju
    • oq ta acontecendo
  • Jannaina Vitoria
    há 17 horas
    Jannaina Vitoria
    • ah :))
  • Gabriella Almeida Aragone
    • bom
    • naum sei se ela vai ajudar
  • Jannaina Vitoria
    há 17 horas
    Jannaina Vitoria
    • mas vc ta falando de qe afinal ? :s kkkkk
  • Gabriella Almeida Aragone
    • do td q ta acontecendoo comiguu
  • Jannaina Vitoria
    há 17 horas
    Jannaina Vitoria
    • aah rs.
  • Gabriella Almeida Aragone
    • OLOCO
      Mais Gabi,não tem como eu ajudar sem saber. Se é q a minha ajuda é valida
      pra tu ter a noção
      meu estomago ta imbrulhando cada vez q vejo um caderno
      escrevi uma cronica no celular
      tipo eu conheço a milena poucos messes,e eu sou a "pisicologa" dela,seeei tudo o q ela ta passando. QUASE TUDO
      CARAAMBA
      e ela não desabafa com ninguéem
      rs.
      juju
      entaum vou te contar
      eu confio em tii miga
      crescemos juntass
      enfim...
      primeiroo foi a saudades do meu primeiro amr (naum sei se vc leu sobre ele no sobre a dona no lembranças ao vento)
      ai vem depois a minha segunta paixonite me fazendoo ciumes com uma vaca q ele tentou dar um selinhu só porq eu tava olhandoo
      ACHO Q LI
      ja voltoo e continuo
      OOK
      volteii
      enfim, ai vem tbm a pressão de lembrar q eu vou ter de escolher entre meus pais com os dois lá me julgandoo
      ai vem minha irmã doente
      sem comer quase sempre
      agora pensa td isso acumulado em uma pessoa só
      vindoo de umaaa vez
      doiim muitoo
      minha alma naum aguentou
      acabeii chorandoo anoite
      muitooooooo
      Gabi paixões são inevitaveis,mais vc não acha q é cedo de mais???
      ai eu fui na escola e chorei com minha amigaaaaa
      Não ligue pra esse idiota q ta fazendo ciumes pra vc,esqueçe ele,ele não serve pra tu
      naum sei se é cedoo demais, isso naum controlamos, naum queroo me apaixonar, naum queroo, é cedoo, sou novaaa, queoo viver mais anteee
      Então... tipo a Milena ja namora,mais oi um processo extremamente longo
      começou tudo em agosto
      foi*
      jujuuuu
      eu num querooo gostar de ningueem
      eu quroo viver minha vidaaa
      depois pensar nisso
      mais naum dá
      e ela ja sofreu muito por ele,e eu ja ate me entrometi
      e agebnte a fez as pases eu e ele
  • Gabriella Almeida Aragone
    • e agebnte a fez as pases eu e ele
      Mas é impossivel se as suas amigas ficam falando de namoro e tals,vc vai ficar com isso na cabeça
  • Jannaina Vitoria
    há 17 horas
    Jannaina Vitoria
    • :((
    • nossa amr , vc ta mesmo mal né ? ta vindo tudo de uma vez só :(((
  • Gabriella Almeida Aragone
    • é
    • se fosse aos poucos eu aguentava a barra
  • Jannaina Vitoria
    há 17 horas
    Jannaina Vitoria
    • desculpa se por um momento eu achei que o meu problema era maior qq o seu e te pedi consolo , quem devia ter de consolado era eu . mee desculpa taa amiga ? *-* s22'
  • Gabriella Almeida Aragone
    • naum migaaa
    • nada verr
    • vc precisava de miim
    • pra miim é isso q vale
  • Jannaina Vitoria
    há 17 horas
    Jannaina Vitoria
    • mas o seu problema é bem pior que o meu . eu to assim apenas por causa de um idiota que não sabe valorizar meu amor , e fica me fazendo ciumes , mas vc , vc ta bem pior ;
    • :((
  • Gabriella Almeida Aragone
    • naum migaaa
    • eu seii comoo doii
  • Gabriella Almeida Aragone
    • por isso quis te ajudar
    • eu poderia ter ficadoo sozinha chorandoo
    • mais quis ficar com tiguuu
  • Jannaina Vitoria
    há 17 horas
    Jannaina Vitoria
    • :)) te amo amiga s22'
  • Gabriella Almeida Aragone
    • eu tii amuu s2s2
    • migaaaa
    • eu seii comoo se sentee
    • vc tem raiva de si mesmaa porq num consegue virar a cara e esquece-lo
    • vc tem raiva dele porq ele corre atras de vc e quandoo te alcança num faz nada
    • vc tem raiva de ninguem ter coragem de tomar uma iniciativa
    • isso se acumula e doioi muitoo
    • naumé assim??
  • Jannaina Vitoria
    há 17 horas
    Jannaina Vitoria
    • nossa , até chorei agora amr :(( rs.
    • pior que é assim mesmo :((
  • Gabriella Almeida Aragone
    • rs.
    • amr vou sairr
    • bjoss
  • Jannaina Vitoria
    há 17 horas
    Jannaina Vitoria
    • aah não sai não :((
  • Gabriella Almeida Aragone
    • pra piorar minha mae ta depre por causa do idiota
  • Jannaina Vitoria
    há 17 horas
    Jannaina Vitoria
    • aah entendi ://

E foi isso...Beijões

2 comentários:

  1. Que conversa graaaande kkk
    Amei o blog, seguindo!
    Beijos :*

    tempestadederosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ti fofas KKKKKKKK-

    http://pequenachica-official.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

QUER COMENTAR? Vou adorar ler e responder seu comentário... Mas antes, leia isso:

- Fale palavrões se quiser, são apenas modos de expressão
- Sem ofensa.
- Sem xingamento.
- Sem "to seguindo, segue de volta"
- Fale sobre o post.
- Deixe seu link. (opcional)

Se você não seguir essas regras, seu comentário não aparecerá aqui e não retribuirei a visita.

VOU RETRIBUIR A VISITA DE TODOS QUE SEGUIREM ESSAS REGRAS.

Obrigada...
Atenciosamente,
A garota que lê e responde os comentários (que por sinal é a mesma que posta nesse blog)