O Valor das Minhas amizades - Parte 1

 Oi milkshakes de ovomaltine!
Tudo bom??
Então, aqui está uma conversa minha com as minhas amigas:
Resolvi colocar do nada!
Conversa com Juliana Felix:


  • Juliana Felix
    há 17 horas
    Juliana Felix
  • Gabriella Almeida Aragone
    • rs
  • Juliana Felix
    há 17 horas
    Juliana Felix
    • Nossa vei tu ta tipo milena,descubro que não ta bem,memso não tando perto
    • o q ta acontecendo???
    • TU TA TIPO ESTRANHA
  • Gabriella Almeida Aragone
    • num dá pra ficar bem
    • aconteceu muita coisa pra aguentar calada
    • muita coisa ruim
    • orei muito mis ate os mais fortes tem q chorar
    • pra tu ter uma noção
  • Juliana Felix
    há 17 horas
    Juliana Felix
    • OLOCO
    • Mais Gabi,não tem como eu ajudar sem saber. Se é q a minha ajuda é valida
  • Gabriella Almeida Aragone
    • pra tu ter a noção
      meu estomago ta imbrulhando cada vez q vejo um caderno
  • Gabriella Almeida Aragone
    • escrevi uma cronica no celular
  • Juliana Felix
    há 17 horas
    Juliana Felix
    • tipo eu conheço a milena poucos messes,e eu sou a "pisicologa" dela,seeei tudo o q ela ta passando. QUASE TUDO
    • CARAAMBA
    • e ela não desabafa com ninguéem
  • Gabriella Almeida Aragone
    • rs.
    • juju
    • entaum vou te contar
    • eu confio em tii miga
    • crescemos juntass
    • enfim...
    • primeiroo foi a saudades do meu primeiro amr (naum sei se vc leu sobre ele no sobre a dona no lembranças ao vento)
    • ai vem depois a minha segunta paixonite me fazendoo ciumes com uma vaca q ele tentou dar um selinhu só porq eu tava olhandoo
  • Juliana Felix
    há 17 horas
    Juliana Felix
    • ACHO Q LI
  • Gabriella Almeida Aragone
    • ja voltoo e continuo
  • Juliana Felix
    há 17 horas
    Juliana Felix
    • OOK
  • Gabriella Almeida Aragone
    • volteii
    • enfim, ai vem tbm a pressão de lembrar q eu vou ter de escolher entre meus pais com os dois lá me julgandoo
    • ai vem minha irmã doente
    • sem comer quase sempre
    • agora pensa td isso acumulado em uma pessoa só
    • vindoo de umaaa vez
    • doiim muitoo
    • minha alma naum aguentou
    • acabeii chorandoo anoite
  • Gabriella Almeida Aragone
    • muitooooooo
  • Juliana Felix
    há 17 horas
    Juliana Felix
    • Gabi paixões são inevitaveis,mais vc não acha q é cedo de mais???
  • Gabriella Almeida Aragone
    • ai eu fui na escola e chorei com minha amigaaaaa
  • Juliana Felix
    há 17 horas
    Juliana Felix
    • Não ligue pra esse idiota q ta fazendo ciumes pra vc,esqueçe ele,ele não serve pra tu
  • Gabriella Almeida Aragone
    • naum sei se é cedoo demais, isso naum controlamos, naum queroo me apaixonar, naum queroo, é cedoo, sou novaaa, queoo viver mais anteee
  • Juliana Felix
    há 17 horas
    Juliana Felix
    • Então... tipo a Milena ja namora,mais oi um processo extremamente longo
    • começou tudo em agosto
    • foi*
  • Gabriella Almeida Aragone
    • jujuuuu
    • eu num querooo gostar de ningueem
    • eu quroo viver minha vidaaa
    • depois pensar nisso
    • mais naum dá
  • Juliana Felix
    há 17 horas
    Juliana Felix
    • e ela ja sofreu muito por ele,e eu ja ate me entrometi
    • e agebnte a fez as pases eu e ele
    • Mas é impossivel se as suas amigas ficam falando de namoro e tals,vc vai ficar com isso na cabeça
  • Gabriella Almeida Aragone
    • eu seii
  • Juliana Felix
    há 17 horas
    Juliana Felix
    • a Milena namora ciom o isaque q é da mesma sala mais eles nuunca fizeram negocio em duplas juntos nem nada
    • na sala eles nem parecem namorados
    • tinha um menino da 7B q tava gostando da Paula,mais ela disse nao,isso não importa
    • Mas tipo a Isadora tem mil correndo atras dela e tudo feio q dó.
    • Mas mesmo assim nossos assustos não são meninos
  • Gabriella Almeida Aragone
    • eoo sintoo falta do meu amor
    • naum é facil
    • vc num sabe como doii
  • Juliana Felix
    há 17 horas
    Juliana Felix
    • É DIFICIL ISSO
    • PQ VC TENQ ESQUECER ELE
    • MAIS NÃO TENTA E NEM QUER
  • Gabriella Almeida Aragone
    • eu tentoo
    • muitoo
  • Juliana Felix
    há 17 horas
    Juliana Felix
    • TA PASSANDO UM FILME QVC GOSTA NO SBT
  • Gabriella Almeida Aragone
    • ja tenteii mais simplesmente num da
    • eu seii
    • a orfã
  • Juliana Felix
    há 17 horas
    Juliana Felix
    • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ADOO TE ZUAR
  • Gabriella Almeida Aragone
    • kkkkkkkkkkk'
    • ia mudar e por la mais num to achandoo o controle
    • ja vi memo
    • num vai mudar nada
  • Juliana Felix
    há 17 horas
    Juliana Felix
    • DELICIA APENAS MINHA BOLACHA COM LEITE MOÇA É BOOM

 Pois é né, minha amiga me apoiou, minha prima me apoiou, escondi isso de todos de São Paulo, não queria que ninguem soubesse, e contei ontem!!
Vou por minha conversa com a Jannaina vitória em outro post!!
Beijões

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER COMENTAR? Vou adorar ler e responder seu comentário... Mas antes, leia isso:

- Fale palavrões se quiser, são apenas modos de expressão
- Sem ofensa.
- Sem xingamento.
- Sem "to seguindo, segue de volta"
- Fale sobre o post.
- Deixe seu link. (opcional)

Se você não seguir essas regras, seu comentário não aparecerá aqui e não retribuirei a visita.

VOU RETRIBUIR A VISITA DE TODOS QUE SEGUIREM ESSAS REGRAS.

Obrigada...
Atenciosamente,
A garota que lê e responde os comentários (que por sinal é a mesma que posta nesse blog)