Mai uma crônica da Janaina

 Eaê gente!!
Tudo bem??
Como a Nina {Janaina} é muito minha amiga...quis postar a segunda crônica dela, pois lea pegou um pouco do meu talento e está usando (rs.).

 Enfim...esta aqui!


'' Saudade ... Pois é essa é a palavra que vem me definindo durante algum tempo .
Que saudade eu sinto dos seus abraços , saudade do tempo em que o seu sorriso era meu , e o seu amor era eu .
Na verdade eu já deveria ter esquecido , pois é , houve falha na criação , sei lá , acho que algo veio faltando em mim , algo parecido com o botão do esquecimento . Pois é , acho que é isso que falta em mim , ta ai o porque de eu não ter conseguido te esquecer.
É que nunca ninguém me fez tão bem como você me fez , e nunca ninguém disse que me ama com tanta sinceridade e brilho no olhar .
Você foi a única pessoa a quem eu disse , te amo , e quer saber ... foi bom esperar , pois eu sei que falei essa frase , que possui um significado tão forte e que não pode ser dita a qualquer um , para a pessoa certa.
Eu sei que eu já deveria estar em outra , sei que não deveria mais lembrar e nem sentir saudade dos momentos que ao seu lado passei , assim como você nem lembra mais . Mas é que pra mim não é tão fácil , e de verdade eu queria ser feliz tanto quanto pareço ser .
É que as vezes o medo toma conta de mim , o orgulho , a vergonha , e eu acabo não falando com você , acabo não mostrando como o meu amor é grande e verdadeiro , e como ele não irá acabar assim.
E enfim ... essa saudade vai crescendo e tomando conta de mim . Ás vezes eu lembro de quando você dizia que me amava e que o seu coração iria ser para sempre meu , dai eu paro e pergunto ... será que era verdade ? será que você realmente me amava ? será que você dizia aquilo com sinceridade ? Pois é eu sempre acho que não . Mas ai eu lembro do sorriso do brilho no olhar e penso ... Meu como que aquilo podia ser mentira ?
E eu sei que um amor assim , como o que eu sinto , é dificil de encontrar , de sentir .
Mas sei lá , na verdade eu não sei explicar o que eu sinto ... dizem que isso é amor , vai ver é ... Só sei que a frase , eu te amo , é muito forte e não pode ser dita em vão , e mesmo assim não sinto culpa em dizer ela para você , pois sei que é verdadeiro , assim como era antes. Só espero que quando você dizia que me amava , estava sendo sincero , como eu sempre fui . ''
 Acho que por hoje é só...tenho que postar em outros blogs!
Te amo bloguinho!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER COMENTAR? Vou adorar ler e responder seu comentário... Mas antes, leia isso:

- Fale palavrões se quiser, são apenas modos de expressão
- Sem ofensa.
- Sem xingamento.
- Sem "to seguindo, segue de volta"
- Fale sobre o post.
- Deixe seu link. (opcional)

Se você não seguir essas regras, seu comentário não aparecerá aqui e não retribuirei a visita.

VOU RETRIBUIR A VISITA DE TODOS QUE SEGUIREM ESSAS REGRAS.

Obrigada...
Atenciosamente,
A garota que lê e responde os comentários (que por sinal é a mesma que posta nesse blog)