Crônicas da Janaina

Oi gente!
saudades? eu estava com muita
vou postar umas crônicas da minha amiga Janaina.

eu chorei com essa crônica, muito linda
Olha aqui:

E é assim que eu me sinto hoje , vazia , sem chão . Não é exagero e nem precipotação , não ... isso é o que eu realmente sinto a dois anos , desde o dia em que você foi embora.Eu pude ver que era amor , mas já era tarde de mais , eu deveria ter percebido antes , não deveria ter deixado você ir , pois hoje , só eu sei a dor que eu sinto , de não poder estar perto de você .
Hoje vivo apenas de lembranças , ótimas lembranças , mas são apenas momentos que o coração nunca irá esquecer e a memória nunca irá apagar .
É que as vezes eu me pego sorrindo só de pensar em você , e ai que eu posso ver que sem você minha vida não tem graça , não tem sentido .
Pena que eu só fui perceber que era amor depois , que eu já não o tinha mais .
E agora , só me resta chorar , pois não há mais nada para fazer , pois nada irá fazer você voltar pra mim . Mas meu coração nunca irá desistir de você , e ele sempre perguntará se um dia você voltará , e como sempre ficarei sem saber o que responder , pois não sei se você irá voltar , não sei se finalmente eu irei ser feliz novamente e enfim acordar desse pesadelo . Mas até lá eu fico nessa de te amar sem ter o seu amor , sem ter a certeza de que o motivo de seu sorriso sou eu .
Esse sonho , de ter novamente , não irá passar ... pois o meu sentimento é verdadeiro , é amor , e enfim ... você foi o meu primeiro amor , e eu Te Amo!
 Enfim...é só por enquanto!
Beijos
até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER COMENTAR? Vou adorar ler e responder seu comentário... Mas antes, leia isso:

- Fale palavrões se quiser, são apenas modos de expressão
- Sem ofensa.
- Sem xingamento.
- Sem "to seguindo, segue de volta"
- Fale sobre o post.
- Deixe seu link. (opcional)

Se você não seguir essas regras, seu comentário não aparecerá aqui e não retribuirei a visita.

VOU RETRIBUIR A VISITA DE TODOS QUE SEGUIREM ESSAS REGRAS.

Obrigada...
Atenciosamente,
A garota que lê e responde os comentários (que por sinal é a mesma que posta nesse blog)