Poemas que se Perdem pela Estação


Olá amores, antes de mais nada imploro perdão por não ter tido tempo de postar, escola e família estão complicando tudo, porém agora tenho meu celular de volta, talvez eu não suma de novo, não garanto nada pois estou jogada de cabeça em uma saga sobre anjos que estou escrevendo e espero que supere HP um dia (sim, eu sonho alto), mas tenho milhões de coisas pra postar que agora estão perdidas pelas minhas pastas e cadernos, quando eu encontrar juro que posto.

Desculpem-me se estou quase que completamente confusa hoje.
Vim postar um poema criado pela minha amiga Giovanna (tenho duas amigas Giovannas e tisso um dia pode complicar muito pra vocês), espero que  gostem, eu tipo adorei.


"O sinal toca
É hora de ir para casa
As pessoas correm
O mundo gira
A noite chega
A estação enche
O trem vem
As pessoas vão
A menina fica
O menino fica
O mesmo livro na mão
A felicidade contamina
Um sorriso leve chega
Outro trem chega
O menino vai
A menina fica com a tristeza
Ela se afoga nas palavras que não foram ditas
Foi amor à primeira vista
A menina olha o céu
A lua iluminava a estação vazia
O ultimo trem chega
A menina vai
O amor fica"

Bem, foi isso, até a próxima vez amores.
Eu estava meio que morrendo de saudades
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER COMENTAR? Vou adorar ler e responder seu comentário... Mas antes, leia isso:

- Fale palavrões se quiser, são apenas modos de expressão
- Sem ofensa.
- Sem xingamento.
- Sem "to seguindo, segue de volta"
- Fale sobre o post.
- Deixe seu link. (opcional)

Se você não seguir essas regras, seu comentário não aparecerá aqui e não retribuirei a visita.

VOU RETRIBUIR A VISITA DE TODOS QUE SEGUIREM ESSAS REGRAS.

Obrigada...
Atenciosamente,
A garota que lê e responde os comentários (que por sinal é a mesma que posta nesse blog)