Festival de Poemas Curtos


Oi amores!
Senti saudade, tenho andado muito ocupada e não entro no computador mais, tentarei não sumir por muito tempo de novo.
Vou voltar a fazer a tag "Uma Paixão de Escrtor" semana que vem com Shakespeare e vou fazer outro post de lembranças depois do da 10 (porque vai ter Hopi e Hopi = fotos e diversão).

Bem, vim postar um festival de poemas meus e de outros escritores, poemas curtos e decoráveis só para passar o tempo (e também porque estou sem ideias para posts e não tenho escrito nada bom ultimamente).


"Eu queria escrever,
Não importa como,
nem sobre o que.
Queria deixar a mente vagar
deixa-la explorar o papel, a caneta, minha mente,
Apenas sonhar,
Afinal, qual o problema nisso?"
 - Rebeca Morais

``Se você se sente só, 
é porque ergueu muros
em vez de pontes´´
 - William Shakespeare

E por amor ela se entregou,
Por amor ela doou,
Por amor,
E só por amor
Ela foi até o fim
Sempre por amor."
 - Rebeca e Tom Morais ( valeu pelo 10 em português, Tom =3 )


"A arte de viver é simplesmente a arte de conviver ... simplesmente, disse eu? Mas como é difícil!"
 - Mario Quintana

"Eu queria ser feliz
Queria ser completa
Mas só conseguia isso com você
Odeio te amar porque você me deixou
E odeio saber que mereci ser deixada.”
 - Rebeca Morais

"Não sei nem mais dizer
O que sinto por você...
Se é amor... 
Se é amizade... 
Se é paixão...
Mas suspeito fortemente 
Que seja tudo isso junto!"
 - Augusto Branco

"A Palavra Mágica

Certa palavra dorme na sombra 
de um livro raro. 
Como desencantá-la? 
É a senha da vida 
a senha do mundo. 
Vou procurá-la. 

Vou procurá-la a vida inteira 
no mundo todo. 
Se tarda o encontro, se não a encontro, 
não desanimo, 
procuro sempre. 

Procuro sempre, e minha procura 
ficará sendo 
minha palavra. "
 - Carlos Drummond de Andrade (fugi um pouco da ideia de curtos mas esse não é grande demais e é muito bom, me perdoem)

"Nega-me o pão, o ar,
a luz, a primavera,
mas nunca o teu riso,
porque então morreria."
 - Pablo Neruda

"Ele podia ser um amigo
poderia ser seu namorado
poderia ser qualquer coisa dela
O importante mesmo
era ter ele ali
ao seu lado,
nos seus braços
ela o queria ali
Não só perto
Mas presente."
 - Rebeca Morais

"O verdadeiro amor é como os fantasmas. Todos falam nele, mas ainda ninguém o viu."
Fide da Roche

Já chega né? kkkkkk tem bastante...
Bem, se um dia eu estiver sem ideias farei um desses posts de novo, ou o de músicas, ou tomo vergonha na cara e escrevo uma crônica.
Beijos
 estou já com saudades de novo, prometo tentar não sumir mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER COMENTAR? Vou adorar ler e responder seu comentário... Mas antes, leia isso:

- Fale palavrões se quiser, são apenas modos de expressão
- Sem ofensa.
- Sem xingamento.
- Sem "to seguindo, segue de volta"
- Fale sobre o post.
- Deixe seu link. (opcional)

Se você não seguir essas regras, seu comentário não aparecerá aqui e não retribuirei a visita.

VOU RETRIBUIR A VISITA DE TODOS QUE SEGUIREM ESSAS REGRAS.

Obrigada...
Atenciosamente,
A garota que lê e responde os comentários (que por sinal é a mesma que posta nesse blog)