Escrevendo na Aula


Oi... vim postar uma crônica que escrevi durante uma aula de ASSA (administração e segurança em sistemas de alimentação) que é a minha aula do técnico (pra quem não sabe eu faço ensino médio normal e técnico de nutrição)... Bem, não aconselho ninguém a escrever durante a aula, mas quando não aguentei tanta coisa dentro de mim, tanta confusão que ninguém nem faz ideia.
Enfim...

"Debaixo daquela chuva, abraçada a você, não me lembrei de nada, de quem estaria nos olhando ou dos problemas que temos, eu só queria estar lá, me molhar e me perder em seus braços, dizer que te amo e esperar o mundo acabar assim.
 Parecíamos personagens de filme, mas aquilo era real, com sentimentos e fatos reais... Comecei a chorar, agora só precisaríamos seguir o roteiro, parece tão fácil, tão simples, não acha?
 Não tinha música de fundo, mas sabe, nem importou, o som da chuva, as lágrimas e as declarações se tornaram nossa música.
 Seus olhos me fitando, seu sorriso, o jeito que você mexe no cabelo quando está nervoso, aquilo me desarma completamente, me faz sorrir feito boba, me faz querer te abraçar, te beijar, te ter pra mim... E que problema tem nisso? Qual o mal de ser um pouquinho egoísta e pensar na minha felicidade, no nosso amor, em nós dois juntos?
 Eu só queria que quando esse filme acabasse nós ficássemos juntos, pra sempre..."

Bom, foi isso, espero que tenha ficado legal.
Beijos *---*

Um comentário:

  1. desculpa, não consegui evitar ler "me molhar" (2 linha do texto) sem o duplo sentido. hahaha
    eu gostei, ficou legal

    ResponderExcluir

QUER COMENTAR? Vou adorar ler e responder seu comentário... Mas antes, leia isso:

- Fale palavrões se quiser, são apenas modos de expressão
- Sem ofensa.
- Sem xingamento.
- Sem "to seguindo, segue de volta"
- Fale sobre o post.
- Deixe seu link. (opcional)

Se você não seguir essas regras, seu comentário não aparecerá aqui e não retribuirei a visita.

VOU RETRIBUIR A VISITA DE TODOS QUE SEGUIREM ESSAS REGRAS.

Obrigada...
Atenciosamente,
A garota que lê e responde os comentários (que por sinal é a mesma que posta nesse blog)