Apenas Algumas Lembranças


Como o blog se chama Lembranças ao Vento, nada melhor do que fazer uns posts jogando minhas lembranças ao vento, então esse post será enorme, repleto de textos, trechos de músicas e livros, playlists e fotos... Tudo de coisas que aconteceram, que eu aprendi e que me fizeram sorrir nesse mês de março.
E a partir de agora, farei um post desses por mês, acho justo colocar um pouco mais de lembranças boas nesse blog.

Primeiramente, oi, boa tarde, como vai?

Bem, vou escrever algumas coisas meio que na hora, pois tive a ideia de fazer esse post agora, então se os textos e discrições ficarem ruins, desculpe.

A desorganização sempre foi uma virtude pra mim, pra que ficar aprisionado às coisas no lugar, ao horario perfeitamente em ordem, à uma vida e à um guarda-roupa com tudo no lugar? Quer ser feliz, faça do seu dia uma bagunça, arrume ele do seu jeito, abrace uma árvore e a chame de Judite, se segure na grade de uma ponte e grite "NÓS SOMOS INFINITOS" pra quem quiser ouvir, cante as melhores músicas que você achar bem alto, corra no supermercado com o carrinho, abrace o maximo de pessoas possiveis, deite no ombro de seu melhor amigo no chão de um trem e ouça música com ele. A vida é feita desses momentos, das nossas perdas e vitórias, eu sou feliz fazendo essas coisas, e não tem perda que não é compensada com um abraço e um "eu te entendo".
"Por algumas pessoas vale a pena derreter" - Frozen

" Por eles eu dançaria loucamente no meio da rua, pera, por eles eu já fiz isso" - Rebeca Morais
 Só tenho uma coisa a dizer a todos que me ajudaram esse mês, aos meus novos amigos virtuais, aos meus amigos da escola nova, ao meu novo melhor amigo e minha nova filha adotiva, às pessoas que me abraçaram e disseram que ninguém podia me julgar e que essa sociedade é uma droga, enfim, á todos eles... Obrigada por fazer eu me sentir tão infinita hoje.
"Ainda dói, aqui dentro, eu sinto, eu não queria sentir nada" - Anonimo talvez? não sei de quem é...
Perdi um melhor amigo, ainda dói, bem no fundo, mas sabe, eu ganhei outro, então, mesmo doendo, é a vida, vamos lidar com as perdas e comemorar as vitórias.

" - Ela fala de amor e natal, bem emo, assim como eu. 
-Assim como nós dois."

Eu e meu melhor amigo indo pro MIS ontem, dizem que ficamos um casal legal, mas somos amigos, não namorados...

  "- To com vontade de cantar.
  - Vamos cantar então.
  - Clarice?
  - Clarice."

"Você fala chinês pela primeira vez, eu dou opinião, num perfeito alemão, se eu emito um som que você acha bom, a gente faz um dueto fora do tom. " - Clarice Falcão


"Quando eu te vi fechar a porta, eu pensei em me atirar
Pela janela do 8º andar
Invés disso eu dei meia volta e comi uma torta inteira de amora no jantar" - Clarice Falcão

" - É bem nossa cara, deixar de se matar pra comer uma torta.
 - Verdade.
 - Quer chocolate?
 - Por que não?
 - Vamos no Burguer King depois do museu?
 - Claro." - Conversa com ele depois de acabar o trecho acima.
Tentamos parecer a capa do As Vantagens de Ser Invisível, sim, falhou.


Não conseguimos tirar fotos no museu, mas foi legal lá.
Eu estou bonita, estou ficando mais bonita ultimamente, sempre me achei muito feia, mas não sei, estou melhorando... Essa tal adolescência ajuda pelo visto.

Saudades qualidade da minha webcam, meus olhos ficaram azuis na segunda foto, não sei como, mas fiquei fofa de olhos azuis.

"Ela não é do tipo de mulher que se entrega na primeira, mas melhora na segunda e o paraíso é na terceira, ela tem força, ela tem sensibilidade, ela é guerreira, ela é uma deusa, ela é mulher de verdade." - Charlie Brown Junior

Amor, o que é esse tal de amor? Ele pode mesmo ser sentido? Pior que pode, e amor à distância até que pode dar certo, até agora está dando... 6 meses *----*
Um dia terei uma foto com ele pra postar aqui...


"Estamos juntos, lutando contra a mesma escuridão" - Time Judget All

Eu só queria que ele soubesse que mesmo com a gente nessas dificuldades, eu o amo e não teria conseguido sobreviver sem ele.

"As vezes só precisamos acender o fósforo, queimar tudo de ruim e iluminar tudo de bom." - Frase meio ruim e minha.


"É por isso que no verso de uma folha de papel pardo
ele tentou outro poema
E o intitulou "Absolutamente Nada"
Porque era o que estava em toda parte
E ele se deu um A
e um corte em cada maldito pulso
E se encostou na porta do banheiro
porque nessa hora ele não pensou
que poderia alcançar a cozinha." - As Vantagens de Ser Invísivel
Sentir que finalmente venceu a lâmina é a melhor sensação de vitória do mundo.

 E, pra finalizar, queria dizer que sem vocês eu não seria nada, obrigada por tudo.
  EU AMO VOCÊS *-----*

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER COMENTAR? Vou adorar ler e responder seu comentário... Mas antes, leia isso:

- Fale palavrões se quiser, são apenas modos de expressão
- Sem ofensa.
- Sem xingamento.
- Sem "to seguindo, segue de volta"
- Fale sobre o post.
- Deixe seu link. (opcional)

Se você não seguir essas regras, seu comentário não aparecerá aqui e não retribuirei a visita.

VOU RETRIBUIR A VISITA DE TODOS QUE SEGUIREM ESSAS REGRAS.

Obrigada...
Atenciosamente,
A garota que lê e responde os comentários (que por sinal é a mesma que posta nesse blog)