Sete Dias - Capitulo 9


Oi gente!!!
Chegou o grande dia! Tharan! Dia de postar o ultimo capitulo da Web Novela :D Obrigada, muito obrigada...

Querem ler?

Sete dias - Capitulo 9
21 de junho...

Acordo sozinha pela primeira vez nesta semana, olho ao meu lado e..
- Ah oi Tristan!
Acariciei-o. Tristan é o cachorro de Dan a mais ou menos um ano e meio, nós o encontramos num pet shop durante uma viajem. Ele se apaixonou pelo cachorro e o levou na mesma hora. Não me lembro de passar um momento da vida de Dan longe dele, não foi só ele que me apoiou muito, eu o ajudei também, ajudei bastante, acho...
- Então Tristan, cadê o papai? Cansou de me aguentar e deixou você de guarda?
Sorri na hora, Daniel sempre me disse "eu nunca vou deixar de te aguentar"...
Reparo que no pé da minha cama tem algo, vou lá ver, é meu vestido preto, aquele que comprei à uns dias, e junto a ele, um bilhete.

"Cara Gih,
Vamos fazer um jogo, que tal?
Eu gostei realmente desse vestido, use-o agora, por favor.
Deixei Tristan para que você ande com o meu guarda de maior confiança.
Bom, agora você vai até o começo de tudo, lá terá outro bilhete igual a esse.
Com amor,
Daniel."

Não pude conter o sorriso...
- Viu isso Tristan? Seu papai quer ver a gente passeando hoje.
Me troquei e ao me olhar no espelho, percebi que o vestido mostrava praticamente todos os meus cortes.
Ele havia pensado nisso, por isso tinha gostado tanto do vestido.
Duas ou três lágrimas escorreram dos meus olhos; ele me ajudou, me ajudou a superar isso tudo isso.
- Aonde vamos, Tristan? No bilhete só diz " o começo de tudo"... Ah meu Deus, a praça, onde brincávamos quando criança, só pode ser lá... Vamos Tristan.
Eu o peguei no colo e fui correndo até lá, mesmo sendo a uns 20 minutos a pé e o pai de Dan se oferecer pra me levar quando me viu saindo as pressas.
Ao chegar lá, bem na caixinha de areia, havia uma rosa, e outro bilhete, me lembrei de Dan se apresentando quando nos conhecemos, dele jogando areia no meu cabelo, depois no do dele, a gente riu muito naquele dia, e levamos a maior bronca.
No bilhete dizia:
"Cara Gih,
Gostou da rosa?
Agora vá ao topo do mundo, isso mesmo meu amor, ao topo do mundo.
Estou te esperando lá.
Com amor,
Daniel."
Fui as pressas até o topo do mundo, ou melhor, a ponte Otávio Frias de Oliveira, sim, nós sempre vamos lá, nos aventuramos pela vista perfeita, podemos ser atropelados? Sim. Mas nada vale mais a pena do que estar ao lado de Dan vendo aquilo tudo.
Mesmo indo com o pai de Dan, acabei me atrasando e enrolando um pouco comendo e coisas do tipo... Acabo chegando lá no por do sol.
- Achei que você não viria.
- Que ideia foi essa Dan?
- Eu queria que você soubesse do meu ultimo motivo em um lugar diferente.
- Eu não fiz nada demais até agora Dan, não faço ideia do ultimo pedido.
Ele me abraçou forte e cochichou um meu ouvido.
- Gih, eu sou o seu ultimo motivo, você precisa viver para me manter vivo, eu vivo por você Gisele... Ah desculpe, queria ter te ajudado mais, eu tentei, juro que tentei...
Me soltei do abraço e o olhei com cara de indignação.
- Não me ajudou muito? Olhe para mim Daniel, olhe para esse vestido mostrando todos os meus cortes - lágrimas começaram a escorrer em meu rosto - agora tenho uma família de verdade, agora eu tenho amigas, está vendo esse sorriso, Dan? Você o fez verdadeiro, você mudou minha vida.
Ele começou a chorar, cheguei bem perto e limpei as lágrimas dele.
- Eu te amo, Gisele - ele disse comos olhos fixos nos meus.
- Eu te amo, Daniel.
Eu o abracei, tentei controlar minhas lágrimas, mas não consegui.
- Gisele, - ele cochichou em meu ouvido - quer namorar comigo?
Eu o abracei mais forte e cochichei de volta:
- é tudo o que eu mais quero.
E o beijo com gosto de quero mais surgiu, logo depois, algumas buzinas.
Pode parecer loucura, mas ao olhar para o céu naquela noite, depois de arrumar as malas e seguir a caminho de casa, vi uma constelação diferente, ela estava em forma de coração e logo ao seu lado, a lua com seu sorriso de fase crescente, brilhava para mim.
***

Bom, foi isso, espero que tenham gostado...
P.S:. tem epílogo, o farei agora.
Beijões

Um comentário:

QUER COMENTAR? Vou adorar ler e responder seu comentário... Mas antes, leia isso:

- Fale palavrões se quiser, são apenas modos de expressão
- Sem ofensa.
- Sem xingamento.
- Sem "to seguindo, segue de volta"
- Fale sobre o post.
- Deixe seu link. (opcional)

Se você não seguir essas regras, seu comentário não aparecerá aqui e não retribuirei a visita.

VOU RETRIBUIR A VISITA DE TODOS QUE SEGUIREM ESSAS REGRAS.

Obrigada...
Atenciosamente,
A garota que lê e responde os comentários (que por sinal é a mesma que posta nesse blog)