Narrativa


Oi amores!
 Recebi uma atividade pra compor uma narrativa, logo postarei a minha, agora vou postar a que eu escrevi pra minha linda e perfeita amiga Nina... Eu fiz uma narrativa pra ela e ela um artigo de opinião pra mim >< amizade é tudo.
 Enfim, não precisam entender sobre nossos trabalhos, só leiam e comentem.


Tem coisas bonitas de se ver, mas aquela era de fazer qualquer um chorar. Lá estava eu, abraçando Anna, minha melhor amiga para ajuda-la a conter o nervosismo, era o dia do primeiro encontro dela com o namorado, um garoto legal que mora longe. Aquele era o quinto mês de namoro dos dois.
 O que eu poderia falar naquele momento? "Vai dar tudo certo" ou "você vai se sair bem"? Nada disso funcionaria, não teria jeito dela se acalmar.
 - Acha que ele vai aparecer? - Anna me pergunta.
- Claro né? Ele nunca perderia esse voo.
 Tive medo de estar mentindo pra ela, e se ele não aparecesse? Não, nem pense nisso, ele vai aparecer, ele tem que aparecer.
 Me solto um pouco dela, ela precisa de ar, talvez de espaço também, ou de um calmante com água com açúcar.
 - Vou buscar água pra você.
 - Vai me deixar aqui?
 - E se ele aparecer?
 - Ah, então fique, eu não preciso de água, Gina, preciso de você.
 E assim ficamos lá, simplesmente esperando, entre a ansiedade e a esperança.
 Logo alguém vem em nossa direção, pelas lágrimas já imagino quem seja.
 Eles se abraçam, sinto uma vontade súbita de chorar, 5 meses de namoro e essa é a primeira vez que se veem, como descrever esse momento? Não tem explicação, são lágrimas e sorrisos surgindo por todos os lados, todo o aeroporto olhando, eles nem se importam, o que importa é o momento, não quem o presencia, talvez nunca mais veremos esse povo que está olhando, mas eles vão se lembrar disso, porque foi extremamente lindo.
Um longo abraço apertado e muitos beijos depois fomos apresentados, Anna não parava de tremer, tive um leve medo que ela desmaiasse.
E agora? O que resta fazer? Finalmente um encontro, finalmente um abraço, finalmente um beijo, eles esperaram por isso 5 meses, mas e agora? O que mais iriam esperar? O que mais iriam querer? Tantas perguntas que eles teriam que desvendar, tanta emoção, até eu fiquei tonta com tanta coisa em mente.
 Desculpe Nina se ficou curto, nada mais a relatar...
Bom é só.
Beijos >< 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER COMENTAR? Vou adorar ler e responder seu comentário... Mas antes, leia isso:

- Fale palavrões se quiser, são apenas modos de expressão
- Sem ofensa.
- Sem xingamento.
- Sem "to seguindo, segue de volta"
- Fale sobre o post.
- Deixe seu link. (opcional)

Se você não seguir essas regras, seu comentário não aparecerá aqui e não retribuirei a visita.

VOU RETRIBUIR A VISITA DE TODOS QUE SEGUIREM ESSAS REGRAS.

Obrigada...
Atenciosamente,
A garota que lê e responde os comentários (que por sinal é a mesma que posta nesse blog)