Fiz um Texto


Abra o post para ler >,<

O que deixamos quando morremos? Você pode pensar em inúmeros bens, casas, carros, heranças em geral, mas eu tenho outra opinião, nós deixamos nossa vida, nossa história e partimos para nosso mundo, deixamos pra trás um legado de tudo o que vivemos, em uma história de romance e suspense, cheia de altos e baixos que um dia será inspiração para alguém, e esse alguém escreverá um livro, pensando em você, e em tudo o que você pode ter vivido, emendando com histórias de outras pessoas, outras almas que ficaram sem suas histórias registradas, e mistura tudo em um enredo, mudando nomes e lugares, colocando a própria alma, mesmo viva, junto dessas histórias, e sua alma conhece mais lugares, conhece outros mundos, conhece pessoas e histórias, e tudo isso fica junto em uma alegria inexplicável presa no papel, até que vem um outro alguém e abre, e lê, e se apaixona por todas essas almas perdidas, e às adota, colocando tudo dentro de si enquanto lê e conhece mais, e cada vez mais todos os personagens, que mesmo a história sendo fictícia,ele acredita, vai saber se não existiu alguém que já viveu isso, que teve sua alma trancada em um pequeno monte de papel e um leitor a libertou, ela fica eternamente grata, e entrega sua alma de presente, dando aquela sensação que só leitor entende, aquela mágica que parece que você nunca vai conhecer algo maior ou melhor, até que você lê outro livro e outro livro, e vai tudo aumentando e se juntando, acumulando em você um prazer que ninguém mais poderia te dar... Acreditaria se eu dissesse que é assim que enxergo a leitura? Me sinto tão mal quando alguém me diz que não gosta de ler, é como dizer que sonhos não se tornam realidade ou que esse mundo não tem salvação, eu acredito e tenho esperança de que todos um dia vejam a leitura da forma que eu vejo.

Bom, espero que tenham gostado, eu amei e quase chorei escrevendo e lendo.
Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER COMENTAR? Vou adorar ler e responder seu comentário... Mas antes, leia isso:

- Fale palavrões se quiser, são apenas modos de expressão
- Sem ofensa.
- Sem xingamento.
- Sem "to seguindo, segue de volta"
- Fale sobre o post.
- Deixe seu link. (opcional)

Se você não seguir essas regras, seu comentário não aparecerá aqui e não retribuirei a visita.

VOU RETRIBUIR A VISITA DE TODOS QUE SEGUIREM ESSAS REGRAS.

Obrigada...
Atenciosamente,
A garota que lê e responde os comentários (que por sinal é a mesma que posta nesse blog)