Uma Passadinha rápida aqui e Algumas Coisas a Mais


Oi amores!
Caramba que saudade em, vim postar rapidinho pois tenho o Acervo de Livros para postar, minha chefe vai me matar por não ter postado durante uma semana, mas a culpa é toda do amor, eu estava conversando com o menino que gosto e minha mãe ficou com ciumes e me tirou o PC, não sei quando o terei de volta, esse PC é o da minha vó, mas ganhei um Celular Sansung Galaxi Ace Duos então não ligo mais pro PC, quando eu colocar crédito eu volto a postar bastante ok?

Fiz meu tumblr, e posto toda hora nele, querem dar uma olhada? www.
Não deveria passar ele a vocês, pois acho um tumblr muito pessoal para passar aqui né, mas enfim, isso é para que vocês se lembrem sempre aonde estou e o que faço, pois se eu os deixar, já sabem para aonde fui rs.
Eu estava olhando os comentários do blog.
Alias, muito obrigada Richard por me fazer postar hoje, seu comentário me fez continuar aqui, amo o seu blog, você tem talento guri, nasceu para bloggar continue assim :)
Enfim eu estava olhando os comentários e percebi que estou com 99, então quem quer ser o 100º a comentar?
Beijos fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER COMENTAR? Vou adorar ler e responder seu comentário... Mas antes, leia isso:

- Fale palavrões se quiser, são apenas modos de expressão
- Sem ofensa.
- Sem xingamento.
- Sem "to seguindo, segue de volta"
- Fale sobre o post.
- Deixe seu link. (opcional)

Se você não seguir essas regras, seu comentário não aparecerá aqui e não retribuirei a visita.

VOU RETRIBUIR A VISITA DE TODOS QUE SEGUIREM ESSAS REGRAS.

Obrigada...
Atenciosamente,
A garota que lê e responde os comentários (que por sinal é a mesma que posta nesse blog)