Madrugada a Dentro


Oi amores!
Estou aqui, é exatamente 02:16 da madrugada, eu estava conversando e vendo uns videos e falando com umas amigas, ai uma delas foi dormir e meu fone pifou, agora estou solitária aqui kkkkk'

Ja vou dormir, mentira vou esperar até as 3:00 porque tenho que orar (propósito de horar 3 da manhã)
Vish hora de dormir, eu acho, na casa da minha vó tem  tipo um toque de recolher, meu vô fica acordado até tarde e eu também, ai tipo, se ele desligar a TV, eu tenho que desligar o PC, ai eu num levo bronca dele, fora isso, ele manda eu sair indiretamente haha'
Que tal aproveitarmos esse tempo juntos, #TedioSupremo, bom posso falar de qualquer coisa, então não sei, vamos falar de madrugada, esse é o nome do post né?
Antes vou explicar o baguiu do canal.
Eu estou fazendo ele para postar aqui, será uma vez por semana e ficara no lugar de um post, porque eu quero que vocês me vejam :3 falando em ver a Juliana do Behind The Paris me vera amanhã, ou hoje, sei la kkkkk
Vish adeus #ToqueDeRecolher

u.u alarme falso, então, voltando  ao assunto do canal, ele tomara lugar de um post para esse blog e o Strawberry and Loves, e eu falarei sobre sei la o que.
Vish xau

4 comentários:

  1. Oi!
    Da uma olhadinha la no meu blog!
    Gostaria de ser afiliada?
    http://a-miganemteconto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. kkkkk , você fica acordada até de madrugada? então " tamo junto " kkkk seu blog é muito lindinho! já estou seguindo , se puder retribuir ficarei grata!

    http://biablogueiraoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Aceita parceria?

    http://tudodemodafashion.blogspot.com.br

    beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai flor, mil perdões, meus afiliados estão fechados, porem você esta na lista de proximas.
      Beijos

      Excluir

QUER COMENTAR? Vou adorar ler e responder seu comentário... Mas antes, leia isso:

- Fale palavrões se quiser, são apenas modos de expressão
- Sem ofensa.
- Sem xingamento.
- Sem "to seguindo, segue de volta"
- Fale sobre o post.
- Deixe seu link. (opcional)

Se você não seguir essas regras, seu comentário não aparecerá aqui e não retribuirei a visita.

VOU RETRIBUIR A VISITA DE TODOS QUE SEGUIREM ESSAS REGRAS.

Obrigada...
Atenciosamente,
A garota que lê e responde os comentários (que por sinal é a mesma que posta nesse blog)