3ª Crônica da "Melhor de Três"


Oi gente!
Vim passar para deixar a ultima crônica, ai amanha as votações começam, ou hoje mesmo, se der tempo!
Ok, num quero enrolar...

Vou chamar de: Minha oração em crônica :3
 Meu Deus, porque humanos cedem? Por que desistimos? Por que pecamos?
 Não me entendo, não entendo meus semelhantes, ó Senhor, ajuda-me a não errar.
 Grandes homens falham, Davi pecou num momento de fraqueza, Sansão cedeu a um pequeno desejo.
 E se eles não errassem? O que teria acontecido? Será que mudaria algo de hoje-em-dia?
 Seria interessante descobrir.
 Não quero falhar, não quero errar, não quero fazer nem eu nem ninguem chorar. Ó Senhor, me ajude a seguir em seu caminho, ajude-me a não me desviar, pois sem o Senhor não conseguirei seguir em frente. Ó Pai, Te Amo Muito Senhor. Esteja sempre comigo.


Bom, foi isso.
Depois votem aqui do lado, quantas vezes quiser, como eu sou legal, vou permitir bastante vezes, estará aqui na coluna.
Beijos

3 comentários:

  1. Amei as três crônicas, difícil escolher uma kkk
    P.S:. Coloquei tbm sei blog nos afiliados tá.
    Tchau o/ até minha próxima visita, Beijos;)
    http://chuvas-de-june.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Super fofa vc! Amei o colar!
    Só uma perguntinha tem vaga para Afiliado?
    http://estranhos2entimento.blogspot.com.br/
    http://garotas2estranha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

QUER COMENTAR? Vou adorar ler e responder seu comentário... Mas antes, leia isso:

- Fale palavrões se quiser, são apenas modos de expressão
- Sem ofensa.
- Sem xingamento.
- Sem "to seguindo, segue de volta"
- Fale sobre o post.
- Deixe seu link. (opcional)

Se você não seguir essas regras, seu comentário não aparecerá aqui e não retribuirei a visita.

VOU RETRIBUIR A VISITA DE TODOS QUE SEGUIREM ESSAS REGRAS.

Obrigada...
Atenciosamente,
A garota que lê e responde os comentários (que por sinal é a mesma que posta nesse blog)