2ª crônica da "Melhor de Três"


Oi lindos e lindas, meus amantes de histórias!
Vamos logo ler a segunda para que vocês possam votar logo.

Perdão pelo atraso, tive que arrumar umonte de coisas, mas tô de volta!! :3

2ª Crônica vou chamar de: Entender o amor

Talves o amor seja uma forma de provar que tudo é possivel para o que crê, que os sonhos podem sim se tornar realidade, que somos eternos vencedores!O amor não deve ser confuso, é a gente que não o entende, não entende como acontece, não entende como começa, não entende como consegue ser eterno.Nunca abandonarei o meu primeiro amor ( Deus ), porém Ele me deixou ter mais um, emprestando assim meu coração a outro, porém só para quem Ele tem certeza que me amara e não destruirá meu coração emprestado, para guardar com todo carinho.E, quando a morte me levar e levar meu segundo amor, Deus pegará de volta o meu coração e o de meu amado e nos levará para servi-lo longe deste mundo. Pois, quando a morte nos levar, nos tornaremos puros demais para permanecer aqui. E esse será o fim, ou melhor, o começo.

Bom, espero que tenham gostado, agora falta só uma!!
uuhuuul
Beijos lindos e lindas.

Um comentário:

  1. Que texto lindo, bem profundo..

    Ah, te indiquei para a tag 'Conhecendo meu blog', espero que goste! Passa lá no blog pra conferir :)

    Beijos, Fê | Quinze Cerejas

    ResponderExcluir

QUER COMENTAR? Vou adorar ler e responder seu comentário... Mas antes, leia isso:

- Fale palavrões se quiser, são apenas modos de expressão
- Sem ofensa.
- Sem xingamento.
- Sem "to seguindo, segue de volta"
- Fale sobre o post.
- Deixe seu link. (opcional)

Se você não seguir essas regras, seu comentário não aparecerá aqui e não retribuirei a visita.

VOU RETRIBUIR A VISITA DE TODOS QUE SEGUIREM ESSAS REGRAS.

Obrigada...
Atenciosamente,
A garota que lê e responde os comentários (que por sinal é a mesma que posta nesse blog)