Uma verdade que se esqueceu de acontecer - Cápitulo 9


Oi gente!
 Quem está afim de mais um capitulo??
cri,cri,cri....(som de grilos).
Ta bom, vou tentar de novo.
Quem quer ler mais um capitulo?? 
EEEEEEEUUUUUUUUUUUUU!!!
Melhorou blogueirinhos. :3
Bom, vamos logo.

P.S Para Lara Guimarães do Crazy Lollita: Lara Guimarães, minha permissão no seu blog esta negada :( queria vê-lo.

Cápitulo 8 - a viagem - ...Julie já não se sente mais mal, eles já podem ir para a praia...

Cápitulo 9 - O sábado


Chegaram lá por volta de meio-dia, não comeram, já tinham comido naquele restaurante.
 Ficaram uma pate da tarde na praia e outra em casa, Alicia ficou tocando piano e Julie e Kate cantando, acompanhando a música, Lucas e Rafael ficaram no violão e Diego foi buscar algo para eles comerem.
 Anoite, por volta de nove e meia, as duplas se separaram, Kate e Diego ficaram na praia, Julie e Rafael ficaram em casa e Alicia e Lucas foram buscar pizza.
 Os seis passaram por coisas impressionantes. Falaremos de Kate e Diego primeiro.
 Eles estavam andando pela praia, Diego foi tentar ser tomantico, asteou a toalha de praia ficaram os dois lá, sentdos. Aproximados do mar e sob o céu estrelado. Diego diz:
 - Sabia que eu te amo?
 Kate sorri.
 - Também te amo!
 Eles se beijam.
 Diego ouve algo, olha para trás de Kate.
 - O que foi - diz Kate.
 Naquela hora, uns homens estavam se aproximando, aparentavam estar bebados ou drogados, eles apontaram para o casal.
 - Levanta! Vamos voltar! - Diz Diego, não tão bem.
 - Mas por que amor? - pergunta Kate.
  Kate olha para trás, se levanta na mesma hora e sai correndo com o namorado.
 Enquanto isso, lá na casa da praia, Julie mandava mensagens para Alicia no celular.

Julie: Vocês ja tão vindo pra casa??
Eu tô com fome!!! ><

Alicia: Nossa, nem compramos a pizza ainda! kk' *--*

 - Pra quem você ta mandando mensagens? - Pergunta Rafael desconfiado.
 - Pra Alicia, mas ja parei - diz Julie calma.
 - Hm, deixa eu ver então! - diz Rafael
 Julie odeia ciumes e odeia mais ainda que mexam no celular dela.
 - Osh! pra que, não confia em mim? - Pergunta Julie extressada.
 - Se ficou com medo, tem culpa no cartório! - Diz Rafael
 Julie se extressa de vez. Levanta do sofá e diz:
 - Não preciso ouvir crise de ciumes, não confia em mim? Poxa!!!
 Julie sai e bate a porta com força.
 Depois de uns 5 minutos, Rafel decide sair e achar a namorada. Mal sabia ele que Julie havia se perdido nesse pouco tempo, já que não conhece o lugar.
 Ele anda uns minutos e ve a namorada chorando, rodeada por dois meninos, ela já estava machucada e com muito medo, ele fica super nervoso e bate nos meninos. Julie cai no chão. Ele a pega no colo, com muito cuidado e diz bem baixinho no ouvido de Julie:
 - Me perdoa, eu não deveria ter brigado com você, eu te amo!
 Rafael começa a chorar.
 Julie diz em seu ouvido:
 - Eu te amo meu heroi, não chora não, eu tô bem, só um pouco machucada.
 Eles sorriem e se beijam. Rafael leva Julie para a casa na praia, no caminho encontram com Diego e Kate.
 Agora falaremos de Lucas e Alicia: eles foram buscar pizza, na volta foram parados por um ladrão, aparentava uns 17 anos, ele pega a pizza e diz:
 - Olha , eu levo só a pizza se a gatinha ficar comigo.
 Ele abraça Alicia.
 - Que? Se encherga menino! - diz Alicia
 - Perdeu a noção do perigo bonequinha?
 Para Lucas, aquela foi a gota d'água, ele puxa Alicia para si e dá um soco no bandido, que foge.
 - Meu heroi - diz Alicia sorrindo
 Eles se beijam e vão para casa.
 Quando todos enfim se reunem, as meninas começam a contar em detalhes o que aconteceu, com um beijo no final de cada história.
 Só tinha um problema, a pizza se foi com o ladrão e eles estavam sem o que comer. Eles começaram a procurar na cozinha até que acharam uns lanches (aqueles de microondas) e umas batatas para fritar.
 Comeram.
 A casa era bem grande e tinha varios quartos, cada casal tinha um e com TV.
 Alicia é blogueira e não desgrudava do seu netbook.
 Eles se arrumaram e foram para seus quartos, Kate e Diego ficam jogando video-game (ou pelo menos tentando, Kate não era tão boa no video-game), Julie e Rafael ficaram vendo um filme juntinhos e abraçados , e Alicia e Lucas, bom... eles acharam um jeito de subir no telhado e ficaram lá, olhando a lua, o mar, as estrelas, etc...
 Enfim, todos dormem e a casa fica silenciosa.

CONTINUA
Beijos amadores de lembranças e histórias e tals.

6 comentários:

  1. Eu numa situação dessas, sem o que comer à noite... Nem ovo eu sei fritar, imagina batatas, haha!
    Já concertei, Gabi. O blog estava fechado mesmo, falha minha.
    Bjuuuus, Gabi!
    (crazy-lollita .blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  2. Que bom que conheceu agora o nosso blog e que esta gostando, fico feliz também por gostar da nossa fanfic . Flor espero te ver aqui do D&A mais vezes.E adorei seu blog ><
    PS: li o capitulo 9 e amei, ooown , vou ler desde o inicio com certeza.
    seguindo segue de volta ?!
    diversidadeseafins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que legal... gostei desse capitulo tava lendo os outros antigos... kkk Beijosss Tem Playlist no meu blog...
    http://neveemnovayork.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAH Biii, Posta Logo Tooda a Weeb Poosha >< Saudades da Nossa Web :/ KKKKKKKKKKKKKKKKK Esse Ano Temos que Fazer ooutra , Aproveitar que temos muita inspiração u.u
    Ta Liinda , eu Leio e Lembro da Gente escrevendo :D
    Beeeeeijos s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk' calma jananina vitoria da silva rodrigues (colocando o nome errado de proposito) ta bom, rodrigues da silva kkkk'
      tu nem me contou q comentou, só ficou brigando comigo sobre a web na escola, nem tempo mais pra nois discutir nois tem!!
      kkkkkkk'
      beijos nina

      Excluir

QUER COMENTAR? Vou adorar ler e responder seu comentário... Mas antes, leia isso:

- Fale palavrões se quiser, são apenas modos de expressão
- Sem ofensa.
- Sem xingamento.
- Sem "to seguindo, segue de volta"
- Fale sobre o post.
- Deixe seu link. (opcional)

Se você não seguir essas regras, seu comentário não aparecerá aqui e não retribuirei a visita.

VOU RETRIBUIR A VISITA DE TODOS QUE SEGUIREM ESSAS REGRAS.

Obrigada...
Atenciosamente,
A garota que lê e responde os comentários (que por sinal é a mesma que posta nesse blog)