Ajuda!!


Hey lindos!
Estou precisando de ajuda, uma opinião para ser exata.
 Como a maioria dos meus blogueirinhos ja sabem, vou fazer um quadro chamado "Melhor de Três" que eu colocarei três crônicas sobre assuntos diferentes e ai vocês votam e uma crônica ganha.
Enfim, eu preciso que aconteça algo com a crônica vencedora, mas o que que eu faço??
Estou sem ideias para isso.
E é ai que vocês entram, me ajudem dando sua opinião sobre o que eu ponho!
A dona da ideia que eu escolher, colocarei no post.
Beijos

4 comentários:

  1. Bom... voce pos deixar como divulgação no seu blog durante 1 mes e a cronica vencedora ter direito a um post sobre o blog e etc e se quiser um layout free do jeito que a pessoa pedir. sei la uma ideia hashas.

    boa sorte!

    visita se qusier blognew-girl.blogspot.com (nao precisa comentar agora nao ainda to com aquela postagem hashas)_

    ResponderExcluir
  2. Dê utilitários pro vencedor, não é uma boa opção?
    Espero que tenha ajudado!

    Beijos...
    Batom De Framboesa - Fan Page - Twitter.

    ResponderExcluir
  3. Você pode fazer uma parceria com um dos seus afiliados e ele postar a crônica vencedora no blog dele, que tal? Eu achei uma boa idéia! Beijos

    O.B.S: Aceita afiliação?
    hdpantufa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Gabi aqui é a Viih , Talvez você podesse fazer um video normal falando sobre a crônica e postar na coluna do seu blog e tambem fazer uma enquete para ver se seus leitores gostam da crônica! :)) - http://secretsofviih.blogspot.com.br/ - Xoxo Viih.

    ResponderExcluir

QUER COMENTAR? Vou adorar ler e responder seu comentário... Mas antes, leia isso:

- Fale palavrões se quiser, são apenas modos de expressão
- Sem ofensa.
- Sem xingamento.
- Sem "to seguindo, segue de volta"
- Fale sobre o post.
- Deixe seu link. (opcional)

Se você não seguir essas regras, seu comentário não aparecerá aqui e não retribuirei a visita.

VOU RETRIBUIR A VISITA DE TODOS QUE SEGUIREM ESSAS REGRAS.

Obrigada...
Atenciosamente,
A garota que lê e responde os comentários (que por sinal é a mesma que posta nesse blog)