Uma verdade que se esqueceu de acontecer - Cápitulo 5


Oi amores da minha vida!
Vamos á mais um cápitulo da web novela.
Estou arrependida de por terça e sexta, queria quarta e sexta, mas tentarei assim, se não der certo, mudo de novo rs...
Cápitulo 4 - o encontro -  ...Mas tudo que é bom dura pouco, a mãe de Alicia liga pra ela, ja esta voltando pra casa. Lucas teve que ir em bora...

Cápitulo 5 - A Varanda


 A semana havia sido longa e para desestressar, as meninas se reuniram para uma festa do pijama, naquela sexta-feira, lá na casa da Julie.
 Alicia contou o que havia acontecido entre ela e Lucas, Julie contou sobre Giovanna e elas ficaram fazendo o cabelo e falando sobre o cinema. Até que Julie começa a trocar mensagens com o namorado:

Rafael
Oi amor, tá em casa??
Julie 
Tô sim, por que??
Rafael
Tá dentro ou fora de casa?? 
Julie
Dentro, por que?? 
Rafael
Nada não, beijos s2 

Elas ficaram desconfiadas e resolvem ir na varanda, no caminho elas ficam conversando:
 - Ele me convidou pro aniversário dele, na próxima sexta!- disse Alicia.
 - Ah o Rafa me convidou também - disse Julie
- Então vamos nós três, o Diego também me chamou - disse Kate
 Elas riram um pouco e ficaram na varanda imóveis e em silencio, até que viram Rafael e Diego, acompanhados de uma menina, Julie, sem perder a classe disse:
 - Ah então é por isso que você estava me mandando mensagem!
 - Amor, eu posso explicar - Disse Rafael.
 - Mais nem precisa, acabou tudo. - Disse Julie
 - Tem toda a razão amiga, que pena que durou pouco entre nós Diego - Disse Kate
 Os meninos ficaram em choque e pediram milhares de vezes para elas descerem, a´te que elas desceram.
 - Olha, acabou, nem deveria ter descido! - Disse julie descidida
 - eu te amo morena e posso explicar, só fomos numa festa - Disse Rafael.
 - Então por que não falaram? - disse Kate
 - Vocês não iam deixar - disse Diego
 - Se vocês pedissem com jeitinho, deixariamos sim - disse Julie
 - E quem é essa ai? - disse Alicia
 - Sou Barbara, mais uma prima. Eles só puderam irna festa porque me levaram - disse a menina
 - hm - disse Alicia
 As meninas se entreolharam e julie disse:
 - Ainda tô magoada.
 Ela subiu. Alicia foi com ela.
 - Não acredito que você fez isso comigo - disse Kate e subiu também.
 Os meninos ficaram lá mais uns minutos, se recuperando do choque e foram pra casa.
 No sábado as meninas depois de tantos pedidos de desculpas, flores, etc.) decidiram dar outra chance para os meninos, que prometeram se comportar.
 Também, a festa foi da amiga de Barbara, aquela prima (que tem 11 anos), então não aconteceu nada, não ouve traição, não ouve paqueras, nada.

CONTINUA

2 comentários:

  1. Nossa, que linda a webnovela, (fui descendo para ler o primeiro capitulo, ushaushuahusha) Seu blog é lindo, uma fofura!
    Seguindo aqui *-*
    blog-sassygirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Feliz 2013 ! Ameeeeeeeeeeei o blog !
    comenta e segue o meu :
    nossoblogdemodasa.blogspot.com

    Ah , tem votação para o gato do mês e a Diva do mês lá no blog.

    ResponderExcluir

QUER COMENTAR? Vou adorar ler e responder seu comentário... Mas antes, leia isso:

- Fale palavrões se quiser, são apenas modos de expressão
- Sem ofensa.
- Sem xingamento.
- Sem "to seguindo, segue de volta"
- Fale sobre o post.
- Deixe seu link. (opcional)

Se você não seguir essas regras, seu comentário não aparecerá aqui e não retribuirei a visita.

VOU RETRIBUIR A VISITA DE TODOS QUE SEGUIREM ESSAS REGRAS.

Obrigada...
Atenciosamente,
A garota que lê e responde os comentários (que por sinal é a mesma que posta nesse blog)