Uma História


Oi gente, voltei, estava com problemas, meu Pc quebrou, mas agora tô de volta. rs. senti saudades bloguinho.
  Cansei de postar só crônicas, então decidi  colocar histórias minhas também.

Essa história que vou digitar começou com uma crônica, mas ai decidi ageitala e fazer uma história!!
bora começar né:
- é, foi bonito, mas acabou! Ele não me ama mais, só vou deixar minha ultima lembrança para ele.
- Tem certeza que quer ir em bora amiga?
- Não quero ir, mas vou, ele quis assim, quero que ele sinta que me perdeu pra sempre.
- Mas e eu amiga, sentirei saudade...
- Também sentirei sua falta, mas lembre-se bem, a culpa é dele!
-Conta a história pra mim... amo ouvir.
- Tá amiga, eu conto:
Eramos apenas conhecidos de vista e nada mais, sempre achei que ele me olhava estranho, diferente e sempre retribui o olhar, até que uma vez, eu estava sozinha, ele me chamou para um canto, disse que me amava e me roubou um beijo, ta bom...não foi roubo, eu continuei (ela ri). Ai ele disse que não desistiria enquanto não namorasse comigo, eu respondi que se ele pedisse eu aceitaria, ele pediu e apartir daquele dia começamos a namorar. Foi otimo, a companhia dele era maravilhosa, seus abraços eram incriveis, eu o amava, ta, eu o amo... sempre achei que ele retribuisse esse meu amor, até que (ela começa a chorar) não sei o que ouve, nós terminamos e o conto de fadas acabou. Foi só isso...

Ela abraça a amiga e continua:
- Bom agora eu vou deixar minha ultima recordação, se ele não quer mais me ver, assim será.
Ela sai da lanchonete e vai até a casa dele, deixa uma carta na caixa do correio e cochicha:
- Espero que leia antes de rasgar.
E sai.
Logo após ele sai de casa e abre a caixa do correio.
- é dela. - Diz ele.
Ele pensa em rasgar, mas guarda e entra em casa, vai para seu quarto correndo, chegando lá ele abre a carta e começa a ler:
Sinto sua falta, falta do seu amor, falta do seu carinho, das nossas risadas, das conversas, mas acima de tudo, do seu sorriso, dos seus olhos, de você...
Será que um dia você me amou? Será que ja pensou em mim? Será que você falava a verdade ao dizer o famoso eu te amo?
Dúvidas e mais dúvidas, duvidas que talves nunca desvendarei.
Eu posso dizer sem a menor vergonha: eu pelo menos sempre fui cincera quando disse que te amava, nunca menti, ainda te amo, não escreveria isso se não te amasse.
Mas pode ficar tranquilo, o tempoesta se esgotando, logo sairei de vez da sua vida.
( uma lágrima estava marcada nessa parte)
Não farei isso por querer, sabemos que estou sendo obrigada, mas é melhor assim, se você prefere assim...
Só espero que você pelo menos sinta a minha falta. Não tenho certeza, mas acho que você ainda me ama assim como eu.
Adeus, sentirei saudades, te amo muito.
Ass:. Sua única e verdadeira paixão.
Ele não perde tempo, sai correndo atras dela, mesmo com lágrimas caindo, chega quando ela está arrumando as malas.
Ela o vê, segura o choro, achando que ele vai a humilhar e vira o rosto.
- Annie, amor, podemos conversar.
Ela, ao ouvir a voz do amado tão doce assim fica confusa.
- O que quer Eduardo.
- Annie, não vai embora - ele joga a cata em cima da cama - quero responder todas as suas perguntas.
- Fala.
- Sim, eu te amo, sim, sempre te amei, não tem nenhum minuto sequer que eu não pense em você, e não queria ter terminado, mas achei que você não me amava mais,  quando vi essa carta, achei que era para dizer que me odeia e não quer mais me ver...
Ela o interrompe:
- Nunca faria isso, seria um tormento pra mim.
- Pra nós dois...quer tentar denovo, recomeçar, não quero te ve longe de mim.
Ela o abraça, deixa as lágrimas cairem e no final se beijam.
Acabou infelizmente, o resto vou deixar vocês imaginarem eles felizes.
Beijos

Um comentário:

  1. Adorei, me emocionei com algumas partes da história.
    O blog tá lindo >.<
    Seguindo aqui!

    Segue?
    www.garotasmalvadask.blogspot.com.br

    Se inscreve?
    http://www.youtube.com/juuliamallet

    ResponderExcluir

QUER COMENTAR? Vou adorar ler e responder seu comentário... Mas antes, leia isso:

- Fale palavrões se quiser, são apenas modos de expressão
- Sem ofensa.
- Sem xingamento.
- Sem "to seguindo, segue de volta"
- Fale sobre o post.
- Deixe seu link. (opcional)

Se você não seguir essas regras, seu comentário não aparecerá aqui e não retribuirei a visita.

VOU RETRIBUIR A VISITA DE TODOS QUE SEGUIREM ESSAS REGRAS.

Obrigada...
Atenciosamente,
A garota que lê e responde os comentários (que por sinal é a mesma que posta nesse blog)