Crônica nova...


Oi gente, 
vou postar outra crônica, por enquanto a mais recente...
Querem ler, cliquem em leia mais (AVA sério) haha'


Bom,  não digitarei nada, deixa ela falar por mim:

 "Queria ter você do meu lado, queria te abraçar, queria poder olhar nos teus olhos, queria você! Mais nada, mais ninguem, só você. Seria pedir demais, acho que não é. Troco todos, troco tudo, por um só, não, mentira, troco todos por você, não por qualquer um, pra mim, você nunca será qualquer um... nunca.
 Te amo meu principe, quero te esperar, mesmo que o tempo passe, mesmo que tudo mude, mesmo que não faça diferença, vou te esperar.
 Não porque eu quero, mas porque eu não consigo seguir em frente. Pra mim (pelo visto só pra mim), seria besteira continuar sem você, então, vou te esperar, nem que seja pra sempre."

Bom, espero que tenham gostado muito, tanto quanto as outras.
Beijos e abraços
Da Princesinha aqui...


2 comentários:

  1. Amei a crônica :) Acho muito legal escrever crônicas no blog.
    Já estou seguindo, poderia me ajudar com a minha meta de 450 seguidores? Grata.
    Amei seu blog, muito perfeito *-*.
    Espero sua visita.
    Bisous.
    pequenomuffin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. *u* Que linda, beijos!

    http://pequenachica-official.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

QUER COMENTAR? Vou adorar ler e responder seu comentário... Mas antes, leia isso:

- Fale palavrões se quiser, são apenas modos de expressão
- Sem ofensa.
- Sem xingamento.
- Sem "to seguindo, segue de volta"
- Fale sobre o post.
- Deixe seu link. (opcional)

Se você não seguir essas regras, seu comentário não aparecerá aqui e não retribuirei a visita.

VOU RETRIBUIR A VISITA DE TODOS QUE SEGUIREM ESSAS REGRAS.

Obrigada...
Atenciosamente,
A garota que lê e responde os comentários (que por sinal é a mesma que posta nesse blog)