Meu diário...


Oi amores!
Tive que postar o que eu coloquei no meu diário ontem anoite.
 dia 18 ou  19 de outubro de 2012.
 "Não deu mais, minha alma não aguentou, desabei a chorar, não deu mais, simplesmente, hoje ele( minha paixonite da escola) tentou roubar um selinho daquela menina, foi o ultimo fiu soltando, tudo o que está acontecendo comigo vindo assim, de uma vez, machuca bem mais, embora não pareça, meu sorriso é sempre o mesmo, não importa o que aconteça Deus está sempre comigo, sou muito grata!
Bom, ontem soltaram uma bomba na sala do lado, foi meus amigos.
Hoje briguei com minhas amigas, nada sério, a susi ta magoada pela paixonite dela estar namorando. Para mim, nada doi tanto quanto sofrer seguidamente, é sempre do mesmo jeito.
 Pra piorar minha familia continua horrivel, não consigo pensar que vou ter que depor num tribunal e escolher entre meus pais, que minha irmã ta doente.
EU NÃO AGUENTO MAIS!!!
A saudade do Malaquias me sufoca! Só orando para melhorar.
Beijos"
Bom foi isso!
Doeu...mais melhorei, orei e dormi como um bebê!

"minha luta começa com os joelhos no chão" - Marcos 1.35.

Beijões

2 comentários:

  1. Caracas Gabi, to orando por você viu, também tive que ir no tribunal decidir entre meus pais quando completei 9 anos, foi díficl, sei com é.
    Mas não abaixe a cabeça, princesa, se não a coroa cai, torço por você !
    PS: Seu blog já está em afiliações (:

    ResponderExcluir
  2. Gatinha esqueci de perguntar, como você fez para o link do "chocolate com pimenta - concurso" ficar pequeno ? *0* Valeu (:

    ResponderExcluir

QUER COMENTAR? Vou adorar ler e responder seu comentário... Mas antes, leia isso:

- Fale palavrões se quiser, são apenas modos de expressão
- Sem ofensa.
- Sem xingamento.
- Sem "to seguindo, segue de volta"
- Fale sobre o post.
- Deixe seu link. (opcional)

Se você não seguir essas regras, seu comentário não aparecerá aqui e não retribuirei a visita.

VOU RETRIBUIR A VISITA DE TODOS QUE SEGUIREM ESSAS REGRAS.

Obrigada...
Atenciosamente,
A garota que lê e responde os comentários (que por sinal é a mesma que posta nesse blog)