Minha Volta + Playlist


Olá meus amores!
Sinto muito pelo sumiço, andei tendo problemas demais, fugi de casa, moro com meu pai agora, perdi meu namorado, meu melhor amigo virou meu novo namorado e, meus deuses, não escrevi quase nada durante todo esse tempo, estou passando por uma crise de inspiração, mas acho que logo logo voltarei a escrever (espero). Estou também um pouco ocupada escrevendo um livro, acho que ele está ficando muito bom.
Enfim, como não tenho o que escrever eu trouxe uma playlist de músicas pra se escutar em qualquer lugar e a qualquer hora, inclusive músicas boas pra ouvir enquanto lê, embora eu não goste de ouvir músicas lendo porque parece que o fone vira uma cordinha e te impede de voar e viajar na história, fazendo com que os sentimentos fiquem presos à música.

Bem, chega de enrolação, pegue seus fones, coloque o volume no máximo e vamos viajar nas músicas.

Vamos fingir que isso é uma fita, leia e finja que está escutando a minha voz explicando sobre as músicas e seus valores sentimentais pra mim, coloque a fita pra tocar, pronto?

Vou começar com umas que estou ouvindo recentemente, encontrei a playlist de trilhas sonoras do filme "As Vantagens de Ser Invisível" e separei as minhas preferidas, que são quase todas porque esse filme só tem música boa meus deuses!



Essa foi a classica do filme, a do túnel, a infinita, a minha segunda preferida, só perde pra que vai tocar a seguir.


Essa música é de certa forma muito especial pra mim, me faz lembrar de uma sala escura do Museu de Imagem e Som, luzes mudando de cor e caindo sobre mim e sobre ele, uma música do David Brown de fundo, nossas risadas pensando em como isso é romântico, eu percebendo que me apaixonei pelo meu melhor amigo, bem, não nos beijamos nessa hora, se fosse um dos meus livros nos beijaríamos, mas era a vida real, então não rolou...
Enfim, essa música me traz lembranças incríveis e David Brown é um cara talentoso demais.

A próxima é outra que eu gosto muito, mas gosto de ouvir sozinha, ou deixar de fundo musical pra quando estou lendo, ela é um clássico do AVDSI também, afinal, quem que viu o filme, leu o livro e não se apaixonou por essa música?


Mas só tem uma do filme que consegue ser mais perfeita que todas essas, a famosa, maravilhosa e mágica, canção da sala de estar!


Como estou sem fone, não tenho certeza se é essa a música, então se eu tiver errado a ordem ou coisa do tipo, me avisem, por favor.
Então, agora vamos sair um pouco desse padrão AVDSI e vamos pra outras músicas, quem quiser a playlist da trilha sonora do filme clique aqui.

As próximas são nacionais e marcaram muito minha vida nos ultimos tempos, começando com, minha deusa, minha diva, minha inspiração, a vadia que faz um show com censura pra menores de 18 anos e eu n posso ir, Pitty.


Essa é do novo disco dela, o sete vidas.. eu adoro os nomes dos discos dela.
Agora vou colocar uma do meu deus, meu gato, meu lindo, meu perfeito, minha outra inspiração nacional, grande Renato Russo.


Essa é a minha preferida do Legião... Uma das na verdade.
 A próxima é da Pitty, mas não queria repetir cantor, pra não ficar chato, então vou achar um bom cover porque a música não pode faltar aqui.
Bem, as próximas são meguinhas e me fizeram sorrir muito nesses últimos tempos.



E pra finalizar deixei a mais animada, a mais alegre, a que estou mais viciada.



Bem, espero que tenham gostado, escrevi um poema agora e postarei acho que amanhã ou depois, não ficou muito bom, mas estou bem mais animada por ter postado e escrito algo.
Beijos, se cuidem.

P.S: Acho que vou mudar o layout, então se eu sumir de novo me desculpem.
P.S.S: Fiz no youtube essa playlist pra facilitar pra vocês. (www)
P.S.S.S: coloquei na playlist do youtube músicas extras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER COMENTAR? Vou adorar ler e responder seu comentário... Mas antes, leia isso:

- Fale palavrões se quiser, são apenas modos de expressão
- Sem ofensa.
- Sem xingamento.
- Sem "to seguindo, segue de volta"
- Fale sobre o post.
- Deixe seu link. (opcional)

Se você não seguir essas regras, seu comentário não aparecerá aqui e não retribuirei a visita.

VOU RETRIBUIR A VISITA DE TODOS QUE SEGUIREM ESSAS REGRAS.

Obrigada...
Atenciosamente,
A garota que lê e responde os comentários (que por sinal é a mesma que posta nesse blog)