Frases


Oi gente, achei um tumblr bem legal de frases e vou selecionar alguns pra colocar aqui, vou aproveitar também pra pegar algumas do meu tumblr e colocar.
(link do tumblr: clique aqui)
(link do meu tumblr: clique aqui)

"Um beijo pro meu bom senso que, vez ou outra, me impede de apertar o Enter."

—  Tati Bernardi. 




"Eu preciso
de você .
Mas de
um jeito
que só
eu posso
ter."

escrevera 




‎”A grandeza inspira a inveja, a inveja engendra o despeito, o despeito produz a mentira.” - J. K. Rowling - Harry Potter e o Enigma do Príncipe




"Ela acreditava em anjos,
E porque ela acreditava,
Eles existiam."




"Você sorria diferente, e era isso que me encantava."

Dear Summer. 




"Ops, me apaixonei."


— Romancitei. 




Pôr do Sol é metáfora poética, e se o sentimos assim é porque sua beleza triste mora em nosso próprio corpo. Somos seres crepusculares." (Rubem Alves)


Quantas vezes terei que viver as mesmas coisas em situações diversas?" - Clarice Lispector



Odiar o próximo é fácil, e até pode ser um alívio. Odiar a si mesmo é muito pior: é um sentimento insuportável.” - Javier Moro



Pode alguém roubar a felicidade? Ou será que ela é apenas mais um infernal truque interno dos humanos?" - Markus Zusak



Quanto mais vazia a vida, mais ela é habitada por aqueles que já foram: os exilados, os loucos, os falecidos." - A Confissão da Leoa - Mia Couto



Me apaixonei do mesmo jeito que alguém cai no sono: gradativamente e de repente, de uma hora para outra." - A Culpa é das Estrelas - John Green


Aah ta bom né, cansei...
Bom, se quiserem mais eu já deixei os links.
Beijões

P.S: desculpem por não ter postado ainda a web novela, mó preguiça.

3 comentários:

QUER COMENTAR? Vou adorar ler e responder seu comentário... Mas antes, leia isso:

- Fale palavrões se quiser, são apenas modos de expressão
- Sem ofensa.
- Sem xingamento.
- Sem "to seguindo, segue de volta"
- Fale sobre o post.
- Deixe seu link. (opcional)

Se você não seguir essas regras, seu comentário não aparecerá aqui e não retribuirei a visita.

VOU RETRIBUIR A VISITA DE TODOS QUE SEGUIREM ESSAS REGRAS.

Obrigada...
Atenciosamente,
A garota que lê e responde os comentários (que por sinal é a mesma que posta nesse blog)