Aniversário de Namoro \o

Hey amores *----*
Adivinha que dia é hoje, isso mesmo, dia do funcionário público. Mas também é dia do meu aniversário de um mês de namoro. Eu sei o que todos vão dizer, eu só contei no blogger que eu estava namorando quando faltava uns 3 dias pra mim fazer um mês. Me perdoem por essa.
Enfim, eu, como sempre, escrevi uma crônica e olha, ganhei uma também *-----*
Enfim, eu vou colocar a que eu escrevi e a que eu recebi, e claro que ele deixou eu publicar a dele, se não deixasse seria um triste fim pro nosso namoro :) kkkkkkk
Querem ler?
Minha:
"Sorria, por mim, nem que por um segundo, mas sorria, quero saber que está bem, quero ter certeza de que me ama. Quero te imaginar sorrindo pra tela, pensando em mim, pois é assim que faço direto, a cada palavra sua sai um sorriso, isso é bom, não? Eu acho bom.
Você me melhora, nimguem percebe, só eu, e, quem mais precisa perceber?
O mundo pode se voltar contra nós, mas sabe, eu não ligo, tenho você, posso superar tudo isso.
Imagino a gente na nossa casa, rindo da cara de todos que tentaram nos afastar, pois esses tolos nunca conseguirão.
Heey, olhe pra mim, mesmo que pela tela, ouça minha voz, mesmo que pelo skype, diga que me ama, mesmo que digitando, quero ter certeza que está ai, que é real…
Um mês já, tanto tempo voando, logo serão anos, logo serão bodas, logo uma vida inteira."
Dele:
"  eu andava só todos os dias...um dia meio sem querer te encontrei e você mudou minha vida meio que sem explicação meio que sem querer. do nada num simples piscar de olhos você que n era nada se tornou tudo todo o tempo,infelizmente n consigo escrever mais do que isso por que você que a tao pouco tempo me conhece sabe tudo sobre mim sabe q sou tímido. só queria te agradecer por me fazer muito mais feliz do qualquer outra garota ou pessoa,sinto como se fosse meu primeiro relacionamento e espero que esse seja o ultimo pois quero passar todos os dias da minha vida com você,hoje percebo que se não for ao seu lado não consigo mais  viver...só queria dizer que te amo gabriella  <3"


Aaaaaah fala sério, ele é lindo, não?
Bom, ao invés de ficar me gabando aqui ou contando como estou feliz por ter um namorado perfeito que não ta afim de me abandonar, eu vou acabar de escrever a web ou vou fazer alguma coisa, qualquer coisa.
Beijões, buenos dias :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER COMENTAR? Vou adorar ler e responder seu comentário... Mas antes, leia isso:

- Fale palavrões se quiser, são apenas modos de expressão
- Sem ofensa.
- Sem xingamento.
- Sem "to seguindo, segue de volta"
- Fale sobre o post.
- Deixe seu link. (opcional)

Se você não seguir essas regras, seu comentário não aparecerá aqui e não retribuirei a visita.

VOU RETRIBUIR A VISITA DE TODOS QUE SEGUIREM ESSAS REGRAS.

Obrigada...
Atenciosamente,
A garota que lê e responde os comentários (que por sinal é a mesma que posta nesse blog)