Web Novela que Levarei até o Fina: Sete Dias


Oi gente! Fiz uma Web Novela sobre uma guria que se corta, é bem forte, se não quiserem ler eu entendo, mas vocês aprenderão muito com ela... Ela começa bem forte e depois tem um romance e acaba bem. Vamos ler a introdução?

Sete dias - Introdução

Meu nome é Gisele e tenho 15 anos, sou tímida, só tenho um amigo, sim, amigO, um menino, nos conhecemos desde os meus 6 anos, seu nome é Daniel e ele é simplesmente o cara mais popular da escola, somos o oposto um do outro, mas somos amigos, conheço ele melhor do que ele mesmo, e confio nele mais do que em qualquer um.
Tudo isso seria agradável em um mundinho perfeito dos contos da Disney, mas a minha realidade é bem diferente, eu odeio meu corpo, odeio minha família, odeio toda essa pressão em cima de mim, odeio miha vida. Por isso me corto, me arranho, me machuco de propósito, mas disso ninguém sabe, nem Daniel. Eu me machuco assim para aliviar a dor e resolver meus problemas, para não sofrer sabe? Eu só queria não sofrer.

***
Amanhã eu vou tentar arranjar tempo pra começar e a postar.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER COMENTAR? Vou adorar ler e responder seu comentário... Mas antes, leia isso:

- Fale palavrões se quiser, são apenas modos de expressão
- Sem ofensa.
- Sem xingamento.
- Sem "to seguindo, segue de volta"
- Fale sobre o post.
- Deixe seu link. (opcional)

Se você não seguir essas regras, seu comentário não aparecerá aqui e não retribuirei a visita.

VOU RETRIBUIR A VISITA DE TODOS QUE SEGUIREM ESSAS REGRAS.

Obrigada...
Atenciosamente,
A garota que lê e responde os comentários (que por sinal é a mesma que posta nesse blog)