Fazendo meu Primeiro Post no Tablet


Oi amores! Graças a Deus, meu tablet voltou u.u
Vou mostrar minha crônica agora, chama-se "Minhas estrelas, meu desejo" e eu também fiz pelo tablet, espero que gostem.


Sentada, olhando para o céu, sem ousar dizer uma palavra se quer. Essa no momento sou eu.
Me arrisco a contar as estrelas, uma a uma até me perder, mas não somente perder a conta, mas perder a mim mesma contando, imaginando o que se passa na mente das outras pessoas que contam estrelas. Será que só contam mesmo? Ou fazem um pedido.
Aéh um pedido! Chegou a minha vez, desejo ...anh ...amar a vida que Deus me deu mais do que qualquer coisa no mundo e assim ser feliz...talvez, eu acho.

U.u da licença que fiz em cinco minutos #MuitoFeliz

Beijos

PS: não da pra enfeitar no tablet. Vou enfeitar no PC.

2 comentários:

  1. Hummm!!! Que lindinho seu texto! Adorei. Amo o blog. Tô Seguindo.
    cronicasdeumlunatico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal,fiquei babando a semana inteira meu Iphone quando ganhei de niver ,até deixar cair no chão e dar uma pequena rachadinha,tenso# a desastrada aqui,seguindo,retribui?

    simples-garotaa.blogspot.com

    ResponderExcluir

QUER COMENTAR? Vou adorar ler e responder seu comentário... Mas antes, leia isso:

- Fale palavrões se quiser, são apenas modos de expressão
- Sem ofensa.
- Sem xingamento.
- Sem "to seguindo, segue de volta"
- Fale sobre o post.
- Deixe seu link. (opcional)

Se você não seguir essas regras, seu comentário não aparecerá aqui e não retribuirei a visita.

VOU RETRIBUIR A VISITA DE TODOS QUE SEGUIREM ESSAS REGRAS.

Obrigada...
Atenciosamente,
A garota que lê e responde os comentários (que por sinal é a mesma que posta nesse blog)