Mais crônica


Oi amores:
Essa aqui eu fiz em minha omengem e a um amor bobo que tive, bobo nada, foi lindo, aquele do sobre a dona!
Let's Go:



Aconteceu do nada,e teve o poder de mudar nosso destino, paguei pelo que fiz com você;a cada música, a cada lembrança, a cada um que perguntará de ti, muitas lagrimas saiam, e para esplicar porque estava chorando, era um sacrificio bem maior, cheguei muitas vezes a me isolar, assim poderia chorar sem interrogatório.
Hoje eu sei que foi Deus que, mesmo sem querer me machucar, teve que me fazer sofrer por toda humilhação que te fiz passar.
O meu amor por você surgiu sem o menor dos avisos, mas ao inves de surgir cedo e nos poupar de sofrimento, meu amor surgiu tarde demais, ele surgiu quando não conseguiamos mais nos ver,mas sei que,se o destino nos afastou,o destinoi nos trara devolta aos braços um do outro.Só espero que até la você ainda me ame,pois eu sempre te amarei.
Então é só.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER COMENTAR? Vou adorar ler e responder seu comentário... Mas antes, leia isso:

- Fale palavrões se quiser, são apenas modos de expressão
- Sem ofensa.
- Sem xingamento.
- Sem "to seguindo, segue de volta"
- Fale sobre o post.
- Deixe seu link. (opcional)

Se você não seguir essas regras, seu comentário não aparecerá aqui e não retribuirei a visita.

VOU RETRIBUIR A VISITA DE TODOS QUE SEGUIREM ESSAS REGRAS.

Obrigada...
Atenciosamente,
A garota que lê e responde os comentários (que por sinal é a mesma que posta nesse blog)