Fugas, por que não?

 
Hey amores!
Bom, não da pra mim postar minha narrativa pois não deu tempo de copiar tudo e tive que entregar, quando minha professora devolver eu posto :3
Agora, por que não ler uma crônica minha né?


"Fugas, sempre querendo fugir.
afinal, por que acham que fugir não funciona?  será que é porque fugindo nós não aprendemos nada? Não, é porque todos querem que erremos pra poderem dizer “eu te avisei”.
Tenho que assumir que sempre quero fugir de tudo, mas é melhor enfrentar, acaba logo de uma vez com todos os problemas, e é isso que queremos, não? Ver os problemas indo embora…"

Bom, espero que tenham gostado, sim ela é curta ><
Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER COMENTAR? Vou adorar ler e responder seu comentário... Mas antes, leia isso:

- Fale palavrões se quiser, são apenas modos de expressão
- Sem ofensa.
- Sem xingamento.
- Sem "to seguindo, segue de volta"
- Fale sobre o post.
- Deixe seu link. (opcional)

Se você não seguir essas regras, seu comentário não aparecerá aqui e não retribuirei a visita.

VOU RETRIBUIR A VISITA DE TODOS QUE SEGUIREM ESSAS REGRAS.

Obrigada...
Atenciosamente,
A garota que lê e responde os comentários (que por sinal é a mesma que posta nesse blog)